Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Nova chance! Ex-marido de Marina Ruy Barbosa reata namoro com influenciadora

Empresário Alexandre Negão reata relacionamento com influencer e faz primeira aparição em casal após quatro meses separados; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova chance! Ex-marido de Marina Ruy Barbosa reata namoro com influenciadora - Reprodução/ Instagram
Nova chance! Ex-marido de Marina Ruy Barbosa reata namoro com influenciadora - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (1), o empresário Alexandre Negrão, ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa, foi visto com a influenciadora Elisa Zarzur em uma festa temática de Natal que aconteceu em São Paulo. Para quem não acompanha, os dois haviam terminado o namoro há quatro meses, mas ao que tudo indica, os pombinhos decidiram dar mais uma chance ao amor. 

Os dois assumiram a relação no Dia dos Namorados de 2022 e compartilharam uma sequência de fotos nas redes sociais. Na legenda, Alexandre escreveu: “Lovinho”. Em outra postagem, Elisa declarou: “Celebrando o amor”.

Vale destacar que Elisa Zarzur é amiga da atriz Marina Ruy Barbosa. Ele e a famosa foram casados por três anos e anunciaram o término em janeiro de 2021. Os rumores de que Alexandre e Elisa estariam vivendo um affair começaram após o Carnaval do ano passado, quando eles teriam sido vistos em clima de romance em um camarote da Marquês de Sapucaí.

No início de novembro, Alexandre e Elisa já haviam deixado os fãs intrigados ao aparecerem juntos em Paraty, no Rio de Janeiro, em uma viagem com amigos íntimos. No entanto, a influencer esclareceu na época que eles eram apenas amigos.

ATUAL NOIVO DE MARINA RUY BARBOSA JÁ NAMOROU EX-BBB

Nos últimos meses, Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus fãs ao surgir com um anel de noivado ao lado do namorado, o empresário Abdul Fares, um dos herdeiros da loja de móveis Marabraz. Após cerca de dois meses de namoro, amigos do casal afirmaram que eles estão noivos. Mas você sabia que Abdul já teve um relacionamento com uma ex-BBB no passado?

Isso mesmo! Em 2008, o milionário namorou Jaque Khury, que participou da sétima edição do Big Brother Brasil e foi a primeira eliminada do reality show. Os dois se conheceram logo após a saída da modelo da casa mais vigiada do Brasil e ficaram juntos durante um ano.