Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

No 'Mais Você', José Loreto expõe segredo inimaginável de Renata Sorrah: "Ninguém sabe"

Ao vivo, José Loreto expõe segredo de Renata Sorrah e surpreende telespectadores do 'Mais Você'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', José Loreto expõe segredo inimaginável de Renata Sorrah: "Ninguém sabe" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', José Loreto expõe segredo inimaginável de Renata Sorrah: "Ninguém sabe" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (03), durante o Mais Você, o ator José Loreto surpreendeu os telespectadores ao revelar um segredo para lá de especial da atriz Renata Sorrah. Conhecida por papéis de personagens cruéis, a artista é completamente diferente na vida real.

Durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o intérprete de Lui Lorenzo contou o que acontece nos bastidores de Vai Na Fé. Ele contou que a colega de trabalho está sempre preocupada com a forma que trata os parceiros de cena enquanto está interpretando Wilma - ela até se desculpa depois de uma sequência maldosa.

"Eu amo a Renata. Eu gosto de falar o que ninguém sabe. [...] Ela olha para a gente e fala: ‘Exagerei?’. A gente fala assim para ela: ‘Um pouquinho’. Ai ela fica insegura", contou ele, aos risos, enquanto se declarava à companheira.

José Loreto ainda deu outro exemplo para provar que Renata Sorrah está sempre atenta à percepção alheia sobre ela. "Meu primeiro encontro com a Renata, eu olhei ela, toda linda, e falei: ‘Nossa, Renata, que incrível, o seu tênis, é velho, que maneiro. Joguei. Três meses depois, a Renata: ‘Zé, eu tenho que te contar, nunca mais usei aquele tênis porque você falou que era velho'. Falei: ‘Não, era um elogio, eu achei demais você usar um tênis gasto e lindo’", completou.

DEFENDEU!

A atriz Carolina Dieckmann mostrou personalidade e publicou uma mensagem de desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (3). É que ela resolveu se pronunciar após ser envolvida em boatos envolvendo o ator José Loreto.

É que foi revelado por um site recentemente que o ator teria dado em cima de uma "atriz casada". Como os dois contracenaram no mesmo núcleo da novela Vai Na Fé, muitos afirmaram que ela seria a "vítima". A atriz negou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.