Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIOU

Nicole Bahls reage ao ver ex-marido assumir sexualidade: "Se ele provou e gostou"

Apresentadora Nicole Bahls reage a entrevista dada por seu ex-marido, Marcelo Bimbi, onde o empresário assume ser 'ex-hétero'

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls falou sobre a declaração de seu ex-marido que supostamente 'saiu do armário' - Reprodução/YouTube/Instagram
Nicole Bahls falou sobre a declaração de seu ex-marido que supostamente 'saiu do armário' - Reprodução/YouTube/Instagram

Nicole Bahls se pronunciou sobre uma declaração dada por seu ex-marido, Marcelo Bimbi, sobre sua sexualidade. Após declarar ser 'ex-hétero' em um podcast, o empresário recebeu o apoio da artista, que aproveitou para relembrar como eram as coisas em seu casamento com ele.

Em suma, o famoso havia relembrado a vez em que recebeu um convite para atuar em Malhação, da Globo, mas negou por descobrir que precisaria se envolver com um diretor para conseguir o papel. Ele destacou que não veria problemas em fazer isso hoje, mas na época, 'era hétero'.

“Eu vi [sobre a declaração do Marcelo Bimbi], mas isso só ele pode responder. Enquanto tava casado ele era hétero, mas não posso falar que era 100%”, reagiu Nicole Bahls, em entrevista para o jornalista Felipe Reis. “Vai saber… Será que ele queria meu sapato emprestado e eu não sabia?”, brincou.

Em seguida, Nicole deixou um recado a Marcelo e mostrou estar ao seu lado na nova fase: “Mas olha, se for, eu torço pra ele ser muito feliz, pra ele se entregar de corpo e alma, que o mais importante é ser feliz, que a vida é um sopro, então assim, se ele provou e gostou, que é ótimo, que ele seja muito feliz e eu vou estar sempre apoiando, vou continuar admirando e amando da mesma forma, é uma pessoa que tenho muito carinho. Se ele tá pensando em vir pro vale, bora se soltar e ser feliz".

NICOLE BAHLS ANUNCIA CHEGADA DE NOVA VACA EM FAZENDA

Nas últimas semanas, Nicole Bahls vem dando o que falar por batizar com nome de famosos os animais de sua fazenda. Agora, foi a vez de Anitta ser homenageada pela ex-Panicat, em uma vaquinha que fará companhia a Camila Queiroz, que até então pastava sozinha pelo imóvel.

[Camila Queiroz] Tá linda, tá cada dia mais linda. Fez jus ao nome dela, viu? Nossa, eu sou apaixonada pela Camila Queiroz, a atriz. E a Camila a minha filha também está ficando com o cabelo tão hidratado. Eu fiquei 'gente, será que é por causa do nome?'. Chegou a Anitta agora. Chegou a Anitta, que é a companheirinha dela [a vaca Camila Queiroz]", contou a famosa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.