Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Nicole Bahls prevê volta de Marlene Mattos e Xuxa Meneghel: "Elas se amam muito"

Apresentadora Nicole Bahls prevê reconciliação de Marlene Mattos com Xuxa e especula sobre a relação das famosas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls falou sobre o rompimento de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos - Reprodução/SBT/Instagram
Nicole Bahls falou sobre o rompimento de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos - Reprodução/SBT/Instagram

Amiga de Marlene Mattos, a ex-Fazenda Nicole Bahls deu o que falar recentemente ao fazer uma entrevista com a produtora em seu canal no YouTube. Entretanto, mostrando não ter escolhido um lado na briga da veterana com Xuxa Meneghel, ela contou torcer para uma reconciliação entre as duas.

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, a modelo contou sua teoria sobre a briga das famosas, que não se viam há mais de uma década. Para a apresentadora, elas, na verdade, se amam e só precisam de um empurrãozinho para reatar a amizade.

"Eu acho que sempre pode [haver uma reconciliação], não sei. Eu sinto que elas se amam muito, tanto de um lado quanto do outro, só falta alguma coisinha ali. Eu torço muito pra que junte logo, que volte essa amizade", detalhou Nicole Bahls.

Já ao ser questionada sobre a vaca que possui em sua fazenda, batizada com o nome da atriz Camila Queiroz, ela detalhou: "Tá linda, tá cada dia mais linda. Fez jus ao nome dela, viu? Nossa, eu sou apaixonada pela Camila Queiroz, a atriz. E a Camila a minha filha também está ficando com o cabelo tão hidratado. Eu fiquei 'gente, será que é por causa do nome?'. Você tem que ver o pelo da minha vaquinha como que está".

MANSÃO DE NICOLE BAHLS

Após lançar um programa no YouTube onde recebe famosos em sua mansão, Nicole Bahls vem dando o que falar nas redes sociais. Além das icônicas entrevistas, o que também tem chamado a atenção dos telespectadores é a residência da ex-Fazenda, que vive muito bem em um imóvel de 20 mil m².

Entre os destaques estão os 12 quartos, sendo um deles com piscina privativa e outro com um spa incrível. Além disso, a modelo também usufrui de 22 banheiros, um salão de beleza, uma academia, um espaço pet e muito mais.