Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGAS

Nicole Bahls ignora Xuxa Meneghel e sai em defesa de Marlene Mattos: "Me ajuda"

Modelo Nicole Bahls ignora Xuxa Meneghel e defende Marlene Mattos em entrevista com a produtora após polêmicas envolvendo a série da loira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls rasgou elogios a Marlene Mattos - Reprodução/YouTube
Nicole Bahls rasgou elogios a Marlene Mattos - Reprodução/YouTube

A ex-Fazenda Nicole Bahls parece não ter dado muita importância aos desabafos feitos por Xuxa Meneghel em relação a Marlene Mattos. Enquanto a eterna Rainha dos Baixinhos não quer trabalhar nunca mais com a produtora, a modelo não pensa o mesmo e até agradece publicamente pela ajuda que recebe da veterana.

Nesta quarta-feira (8), a influenciadora disponibilizou em seu canal no YouTube uma entrevista com a empresária. Em vários momentos, ela diz ser grata pelas oportunidades e mudanças em sua carreira profissional após começar a trabalhar com Marlene. 

"Eu aprendi a ficar um pouco mais reservada por causa dela. Tem muitas coisas que eu aprendi com ela que transformaram a minha vida para muito melhor. Ela me ajuda de todas as formas que vocês podem imaginar. Tê-la na minha casa é a realização de um sonho", disse Nicole.

Em seguida, ela relembrou como a ajuda da produtora foi essencial em sua reestruturação na mídia há alguns anos: "Quando eu saí do Pânico, eu estava sem norte. Meu sonho era ser apresentadora. Deus foi tão bom comigo, tão gentil, que eu consegui encontrar você. Quando você chegou, eu era tão barraqueira", aponta.

Em resposta, Mattos relembrou a dica que deu à Nicole: "Você respondia às pessoas, dava importância demais a qualquer pessoa que te instigava a responder. Tem gente que não vale a pena você responder, perder energia, tempo. Tem gente que não agrega em nada. As pessoas falam: 'A Marlene é grossa', mas quando a pessoa tem respeito por mim, eu quero respeitar a pessoa".

MARLENE MATTOS FORÇOU XUXA A REENCONTRAR O PAI

Marlene Mattos precisou dar satisfação no quarto episódio de Xuxa, o Documentário sobre a vez que forçou a Rainha dos Baixinhos ao reencontrar o próprio pai Luiz Floriano Meneghel após 7 anos sem contato. A situação aconteceu ao vivo sem que a apresentadora soubesse, a fazendo chorar muito e nem abraçar o patriarca diante das câmeras.

"A Marlene tinha uma coisa: 'se tinha lágrima, tinha IBOPE'. Eu me senti muito usada porque ela sabia o quanto ia mexer comigo. Mas tudo pelo IBOPE", começou Xuxa Meneghel. "Não era como hoje que as pessoas fabricam as lágrimas, isso [o choro da apresentadora] era real. Era uma coisa que eu sabia que mexia contigo, essa coisa dos seus pais, da separação", explicou a empresária.