Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Nicole Bahls e Inês Brasil batizam aves com nomes de casal famoso: "Adoro"

A modelo Nicole Bahls e a cantora Inês Brasil batizam aves com nomes de casal famoso; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Nicole Bahls e a cantora Inês Brasil batizam aves com nomes de casal famoso: "Adoro" - Reprodução/Youtube
A modelo Nicole Bahls e a cantora Inês Brasil batizam aves com nomes de casal famoso: "Adoro" - Reprodução/Youtube

Nicole Bahls e Inês Brasil causaram alvoroço recentemente ao se unirem no Casa Bahls, canal da modelo no YouTube. Durante o episódio, que contou com muitas risadas e momentos divertidos, as duas decidiram batizar um casal de aves em homenagem a uma dupla famosa: os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Enquanto exploravam a propriedade rural da modelo, Nicole e Inês aproveitaram para bater um papo descontraído, chegando até mesmo a se pendurar em bambus. Ao chegarem ao galinheiro, Nicole sugeriu a Inês que escolhesse nomes para um casal de animais, fazendo referência a um artista que ela admirasse. Entre risos, Inês brincou dizendo que isso poderia gerar problemas.

Nicole, então, teve uma ideia e propôs: "Vamos batizá-los de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Eu adoro esse casal!" Após o "batismo" inusitado, Nicole pegou uma das aves e a entregou nas mãos de Inês, que brincou, perguntando se o animal iria mordê-la.

Sem perder tempo, Inês decidiu dar nomes também a um casal de perus que estava por perto, sugerindo que eles representassem Nicole e seu namorado. Com consentimento da modelo, Inês anunciou: "Vocês serão a Nicole Bahls e o Marcelo Viana."

Nicole Bahls e Inês Brasil divertiram-se ao batizar as aves com nomes de casais famosos, proporcionando momentos de descontração aos seus seguidores. Alegres, as duas demonstraram espontaneidade em unir suas personalidades únicas nesse encontro. Certamente, esse episódio permanecerá na memória dos fãs como uma ocasião divertida e peculiar.

QUE CONFUSÃO!

Inês Brasil surpreendeu Nicole Bahls com um fato curiosoIsso porque a cantora fez uma revelação que arrancou risadas da ex-panicat recentemente. No Casa Bahls, publicado no YouTube da modelo, a artista confessou que, quando viu Nicole pela primeira vez, pensou que ela era uma travesti.

O vídeo, publicado na última quarta-feira (12), divertiu os internautas e viralizou nas redes sociais. Em um trecho, ela fez uma revelação inusitada de quando conheceu a ex-panicat: “Nicole, quando eu te conheci pela primeira vez, eu me lembro que você estava como repórter [do Pânico]. Nicole, eu juro, eu pensava que você era travesti”.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.