Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Nicole Bahls detona Val Marchiori após ser acusada de usar bolsas falsas: "Não interessa"

Apresentadora Nicole Bahls detona Val Marchiori nas redes sociais ao ver que foi alvo de críticas por não usar bolsas de marca originais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls rebateu uma crítica feita por Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls rebateu uma crítica feita por Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Neste sábado (25), Nicole Bahls não ficou calada ao ver que foi exposta e criticada por Val Marchiori em um podcast. É que a socialite detonou a ex-Fazenda por usar bolsas de marca não originais, mesmo tendo dinheiro para comprar as autenticas.

"Ela usa tudo falso. As bolsas dela são todas falsas", apontou a loira ao participar do programa de Maurício Meirelles. Aliás, no bate-papo, ele aproveitou para confirmar a afirmação da convidada: "Ela me falou um negócio que achei do caralh*. Ela falou, 'Maurício, amigo, ninguém vai desconfiar que eu uso falso. Então eu compro'".

Nos stories de seu Instagram, Nicole rebateu o ataque gratuito vindo de Val: “Eu tenho zero apego com bolsa, que discussão é essa de bolsa? Que preguiça. Vou falar: se quiser falar de animal, de sítio, de roça, horta", começou ela.

"Agora trem de bolsa, sou super desapegada. Tenho minhas bolsas, sim, mas não interessa de onde vem, pra onde vai. Uso bolsa pra carregar batom, celular. Sou muito mais que uma bolsa”, completou a influenciadora.

NICOLE BAHLS REAGE À SEXUALIDADE DO EX

Nicole Bahls se pronunciou sobre uma declaração dada por seu ex-marido, Marcelo Bimbi, sobre sua sexualidade. Após declarar ser 'ex-hétero' em um podcast, o empresário recebeu o apoio da artista, que aproveitou para relembrar como eram as coisas em seu casamento com ele.

Em suma, o famoso havia relembrado a vez em que recebeu um convite para atuar em Malhação, da Globo, mas negou por descobrir que precisaria se envolver com um diretor para conseguir o papel. Ele destacou que não veria problemas em fazer isso hoje, mas na época, 'era hétero'.

“Eu vi [sobre a declaração do Marcelo Bimbi], mas isso só ele pode responder. Enquanto tava casado ele era hétero, mas não posso falar que era 100%”, reagiu Nicole Bahls, em entrevista para o jornalista Felipe Reis. “Vai saber… Será que ele queria meu sapato emprestado e eu não sabia?”, brincou.