Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Nicole Bahls batiza galinha em fazenda com nome de Patrícia Abravanel: "Vai ser"

Modelo Nicole Bahls batiza galinha em fazenda com nome de Patrícia Abravanel e pega apresentadora de surpresa com a revelação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls falou sobre o nome de sua nova galinha - Reprodução/SBT
Nicole Bahls falou sobre o nome de sua nova galinha - Reprodução/SBT

No comando do Programa Silvio SantosPatrícia Abravanel foi surpreendida ao receber Nicole Bahls para o Jogo das Três Pistas, no último domingo (06). É que ela questionou a ex-Fazenda sobre o nome de seus animais de estimação e descobriu, repentinamente, que também seria homenageada.

Em suma, a modelo vem dando o que falar ao colocar o nome de famosos nos bichinhos que escolhe a dedo para morarem em sua mansão. Questionada pela filha de Silvio Santos, ela explicou que irá lembrar frequentemente da apresentadora, já que dará seu nome para uma ave.

“É verdade que seus animais têm nome de artistas?”, indagou a contratada do SBT. Em resposta, Nicole contou ao público sobre a nova moradora da fazenda: “Tem! A próxima galinha lá vai ser Patrícia Abravanel”, rebateu.

Recentemente, a modelo havia dado o que falar ao nomear uma vaca de Camila Queiroz. "Como ela é muito linda, charmosa, meiguinha e vocês mandaram sugestão que coube, é uma pessoa que eu admiro muito… O nome dela vai ser Camila Queiroz, tem tudo a ver com ela. Ei, Camila Queiroz, minha filha, você está batizada, o povo da internet escolheu”, disse.

IRMÃ APAIXONADA

A apresentadora Silvia Abravanel deu o que falar ao marcar presença em um show de Zezé Di CamargoLuciano na Zona Oeste de São Paulo na noite desta sexta-feira (4). É que ela acabou se empolgando durante o evento e foi flagrada trocando um beijaço com o noivo Rafael Moura.

Vistos pelos paparazzis, o casal foi registrado durante o momento quente que contou até mesmo com mordidas e língua para fora. A filha de Silvio Santos optou usar uma blusinha preta cheia de pedras e uma jaqueta jeans, enquanto o amado escolheu uma blusa verde e um corta-vento da marca John John.