Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Nicole Bahls anuncia fim do namoro com Marcelo Viana: "Caminhos diferentes"

Juntos há dois anos, Nicole Bahls anuncia fim do namoro com Marcelo Viana; a modelo entregou que o término aconteceu em bons termos

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls anuncia fim do namoro com Marcelo Viana: "Caminhos diferentes" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls anuncia fim do namoro com Marcelo Viana: "Caminhos diferentes" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (10), a modelo Nicole Bahls surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro com o empresário Marcelo Viana. Os pombinhos estavam juntos há dois anos e mantinham um relacionamento discreto.

Sem dar detalhes a respeito do motivo do término, a ex-Panicat contou que os dois estão em "caminhos diferentes", mas garantiu que segue com muito carinho e respeito pelo história que viveu com o agora ex-companheiro.

"Em respeito a todos os fãs e a todo esse tempo que eu vivi ao lado do Marcelo, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de dois anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ele vai ser eterno em meu coração", escreveu ela.

A morena ainda rasgou elogios ao empresário. "Desejo tudo de melhor na vida dele hoje e sempre. Ele é um homem incrível, e eu sou muito grata por tudo que vivemos! Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda permanecemos no coração um do outro!", completou.

Vale lembrar que esse foi o primeiro namorado de Nicole Bahls desde o fim do relacionamento com o modelo Marcelo Bimbi, em 2021, com quem ela foi casada durante três anos.

Veja:

GENTE?

Nicole Bahls protagonizou uma cena hilária no seu programa Colônia Bahls, que é exibido no YouTube do Multishow. A apresentadora e ex-panicat estava jogando “Quem Sou Eu?” com os convidados Lexa, Patrícia Ramos, Zé Vaqueiro e Samira Close, quando cometeu uma gafe ao afirmar que Pelé, o rei do futebol, estava vivo. O problema é que Pelé faleceu há mais de um ano, em dezembro de 2022.

A gafe aconteceu quando Samira Close pegou a carta com o nome de Pelé e perguntou aos demais se o seu personagem estava morto ou vivo. Bahls, sem hesitar, respondeu: “Está vivíssimo”. A resposta gerou gargalhadas nos convidados, que logo trataram de corrigir a loira. “Morreu, Nicole”, disse Lexa. “Morreu? Meu Deus, não estava sabendo. Sério? Tadinho”, reagiu Nicole, surpresa e constrangida.