Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AZEDOU!

Neymar é detonado ao ser aplaudido por socialite gringa: "Lá não conhecem a índole"

Não colou! Neymar é detonado ao ser aplaudido por celebridade mundialmente famosa e brasileiros ficam revoltados; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é detonado ao ser aplaudido por socialite gringa: "Lá não conhecem a índole" - Reprodução/Instagram
Neymar é detonado ao ser aplaudido por socialite gringa: "Lá não conhecem a índole" - Reprodução/Instagram

Parece que alguns brasileiros não estão gostando nada de ver a postura de Neymar Jr. com seus amigos gringos. Conhecido mundialmente, o craque recebeu a socialite norte-americana Kim Kardashian, que levou seus filhos para assistirem o amistoso entre o Paris Saint-Germain e o Al-Nassr, no Japão.

A empresária quis animar o filho Saint West, fruto de seu antigo relacionamento com o rapper Kanye West, já que o garotinho de 7 anos é muito fã do camisa 10. Então, Neymar conheceu o menino e até mesmo tirou uma selfie especial com a modelo, que viralizou nas redes sociais.

Porém, se engana quem pensa que o encontro deixou os fãs felizes. Aqui no Brasil, muitos reclamaram da fama positiva que o atleta leva na gringa. "Claro que aqui ele recebe hate, aqui sabemos que ele trai mulher grávida", detonou uma internauta, relembrando a polêmica envolvendo Neymar e sua namorada Bruna Biancardi, que aguarda sua primeira filha Maeve.

"Coitada, ela não conhece a peça", reclamou outra. "Lá eles não conhecem a índole dele", descascou mais uma. "Elas adoram um macho do caráter duvidoso", disse outra se referindo à família Kardashian. "Logo logo ele aparece com ela", apostou uma última.

POLÊMICA

O funkeiro MC Ryan SP gerou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (25). É que ele compartilhou uma conversa que teve no privado com o craque Neymar Jr sobre uma coincidência que rolou entre os dois.

É que ambos serão pais de uma menina. Assim que descobriu a novidade, o cantor procurou o craque e deixou uma mensagem. "Somos papai de meninas agora, einh lindão? Os reis da revoada teve [sic] uma menininha. Coração chega apertar”, escreveu o funkeiro.

Ao ver a "piada", Neymar responde com bom humor. "É rapaz, agora tamo [sic] f*”, responde o craque. O cantor então deixa outra mensagem polêmica. "Já vou comprar um 38 pra você e pra mim", avisa ele gerando perplexidade nos fãs.

Veja: