Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CHEGOU!

Nasce Massimo, o segundo filho de Gabriela Pugliesi: "Sonho de Deus"

Influenciadora Gabriela Pugliesi surpreende seguidores ao anunciar o nascimento de Massimo, seu segundo filho com o rapper Tulio Dek

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Massimo, o segundo filho de Gabriela Pugliesi: "Sonho de Deus" - Reprodução/Instagram
Nasce Massimo, o segundo filho de Gabriela Pugliesi: "Sonho de Deus" - Reprodução/Instagram

Nasceu na manhã desta sexta-feira (16) o pequeno Massimo, segundo filho da influenciadora Gabriela Pugliesi com o rapper Tulio Dek. A chegada do menino foi anunciada pelos pais através das redes sociais.

A criança chegou ao mundo através de um parto normal e pesando 3,6 kg. A criadora de conteúdo digital optou por dar à luz em uma maternidade de luxo localizada em São Paulo. Toda emocionada, ela fez questão de se derreter pelo bebê.

"Nasci, pessoal. 3.600 kg. Parto normal. Mais um sonho de Deus, meu segundo menino", escreveu ela ao compartilhar um dos primeiros registros do rostinho do recém-nascido. Em outra imagem, a loira aparece com o companheiro emocionadíssima enquanto segurava o menino pela primeira vez.

O nome do menino foi escolhido após os pais conhecerem dois taxistas chamados Maximiliano durante uma viagem em Toscana, na Itália. "Queria Max, mas Tulio achou meio americanizado. Daí fomos em um jantar e uma amiga nossa falou: 'Por que vocês não colocam Massimo, em italiano?'. Meu Deus, lógico, Massimo", disse ela recentemente.

Gabriela Pugiesi e Tulio Dek estão juntos desde 2021 e esse é o segundo filho do casal: eles já são papais de Lion, de um aninho. A nova gestação foi anunciada em setembro do ano passado.

Veja:

Nasce Massimo, o segundo filho de Gabriela Pugliesi: "Sonho de Deus"

Nasce Massimo, o segundo filho de Gabriela Pugliesi: "Sonho de Deus"

CASAMENTO SURPRESA

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, de 38 anos, se casou com Túlio Dek, de 38 anos, em uma cerimônia surpresa no interior de São Paulo em 2023. O músico preparou tudo sem que Gabriela soubesse, tornando a ocasião ainda mais especial.

A noiva compartilhou alguns detalhes da surpresa em seus stories da rede social. Ela apareceu usando um conjunto cinza esportivo na igreja, onde o casal trocou as alianças. “Acabei de ser pedida em casamento surpresa, como podem ver pelo look ‘noiva’, eu não sabia”, brincou Gabriela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.