Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Namorada de Arthur Aguiar expõe relação com filha de Maíra Cardi: "Ansiosa"

Namorada de Arthur Aguiar, Jheny Santucci abre o coração e revela detalhes da relação com Sophia, sua enteada e filha de Maíra Cardi

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Arthur Aguiar expõe relação com filha de Maíra Cardi: "Ansiosa" - Reprodução/Instagram
Namorada de Arthur Aguiar expõe relação com filha de Maíra Cardi: "Ansiosa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jheny Santucci abriu o coração e deu detalhes da relação com Sophia Aguiar, filha da influenciadora Maíra Cardi. Grávida do ator Arthur Aguiar, a morena contou que a enteada não vê a hora de conhecer Gabriel, o primeiro irmãozinho.

Sincerona, a criadora de conteúdo digital reforçou o carinho que a menina tem pela madrasta e o bebê. Essa é a primeira vez que ela relata a proximidade entre elas - atualmente, Sophia vive com a mãe e o padrasto Thiago Nigro, mas está constantemente na presença do pai.

"Sophia é uma princesa, muito carinhosa comigo e com Gabriel. Ela fala que está ansiosa para conhecer e brincar com seu irmãozinho, tenho certeza que será uma irmã muito maravilhosa", relatou ela em entrevista ao Portal Leo Dias.

Aos oito meses de gestação, a influenciadora reforçou a ansiedade para dar à luz. "Essa reta final passa muito devagar, barriga bem pesada e muita ansiedade! Estamos só aguardando o dia que ele vai decidir vir ao mundo!", completou.

Jheny Santucci e Arthur Aguiar assumiram o romance em julho de 2023 e, dois meses depois, veio o anúncio da gravidez. Eles chegaram a terminar o relacionamento antes de descobrirem a gestação, mas resolveram reatar e já estão juntos novamente.

EITA

Mãe de primeira viagem, a influenciadora Jheny Santucci abriu o coração nas redes sociais e falou sobre o desespero que sentiu ao descobrir que poderia ter um parto prematuro. É que ela perdeu seu tampão mucoso com 33 semanas e precisou tomar remédios para contornar a situação.

"Meu tampão mucoso saiu quando eu fiz exatamente 33 semanas de gravidez, que é considerado prematuro. Eu fiquei com bastante medo, fomos correndo ao médico, fizemos exame de toque e estava tudo certo, porém meu colo [do útero] estava muito amolecido e eu tive que começar a tomar medicamento para poder segurar mais o bebê", lamentou ela nos stories de seu Instagram.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.