Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Namorada da filha de Xanddy toma decisão drástica após festinha com sogros

Namorada da filha de Xanddy e Carla Perez, Daze toma decisão drástica após celebrar aniversário de Camilly Victoria na companhia dos sogros; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada da filha de Xanddy toma decisão drástica após festinha com sogros - Reprodução/Instagram
Namorada da filha de Xanddy toma decisão drástica após festinha com sogros - Reprodução/Instagram

Neste domingo (24), a jovem Daze surpreendeu os seguidores ao tomar uma decisão drástica: após virar notícia por celebrar o aniversário da namorada Camilly Victoria na companhia dos sogrinhos, a dançarina Carla Perez e o cantor Xanddy, ela resolveu apagar as fotos das redes sociais.

Agora, quem entra na página da haitiana só encontra duas publicações - uma de outubro e outra de dois dias atrás. Além disso, ela resolveu se reservar ainda mais e limitou a caixa de comentários dos posts: agora, apenas pessoas que ela segue podem interagir.

O motivo que a fez tomar a atitude, entretanto, ainda não é claro. Nos comentários das publicações, é possível ver declarações de amor de Camilly Victoria à companheira. "Minha mulher. Minha linda bebê", diz ela em um dos posts.

Para quem não se lembra, a primogênita de Carla Perez assumiu o romance com Daze em julho deste ano. Na época, rumores apontavam que Xanddy não teria aceitado o relacionamento homoafetivo da filha tão bem, mas ele fez questão de desmentir o boato nas redes sociais.

Apesar do namoro já ser de conhecimento do público, as duas seguem discretas - são poucas as publicações em que elas se declaram uma para a outra. Daze, por exemplo, é ainda mais reservada e tem pouquíssimas informações sobre ela expostas na internet.

FAMÍLIA

A primogênita de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victoria, completou 22 anos no último sábado (23) e ganhou uma festa de aniversário na mansão do casal nos Estados Unidos. A mamãe babona compartilhou alguns registros dessa comemoração e abriu o seu coração para a filha.

Por meio de seu Instagram oficial, Carla publicou vídeos e fotos do churrasco de aniversário. Além da família, também foi possível ver a presenças da namorada de Camilly, Daze, que marcou presença para celebrar a amada. Ela, inclusive, fez uma homenagem para a aniversariante nas redes sociais e compartilhou algumas fotos juntinhas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.