Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Na reta final da gravidez, Gabriela Pugliesi mostra quartinho do filho tomando forma: “Eba”

Por meio de suas redes sociais, Gabriela Pugliesi mostra detalhes do quartinho de Lion, seu primeiro filho; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi mostra quartinho do filho - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi mostra quartinho do filho - Reprodução/Instagram

Grávida de 8 meses e ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, Gabriela Pugliesi encantou seus seguidores nesta sexta-feira (7) ao mostrar os detalhes do quartinho do bebê nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora não aguentou e já mostrou como está ficando o quarto de Lion, fruto do relacionamento com o artista plástico Túlio Dek.

O bebê, que ainda nem nasceu, já tem um berço, uma cômoda e a mamãe coruja já está pensando em tudo e preparou o espaço para os próximos móveis do quartinho.

"As primeiras coisas chegaram! O berço, que o neném usa até os dois anos, e a cômoda. Êba!", comemorou. "Aqui vai a cama, a poltrona. Ainda vai ter papel de parede, cortina, uma estante ali, um espelho nessa porta e um tapetão cobrindo quase que o piso todo", contou ao filmar o local.

Quarto do filho de Gabriela Pugliesi

Quarto do filho de Gabriela Pugliesi

Quarto do filho de Gabriela Pugliesi

Clique romântico

A influenciadora Gabriela Pugliessi fez uma declaração ao namorado, o cantor Tulio Dek. No clique compartilhado, ela ainda aproveitou para exibir o barrigão ao lado do amado.

Na foto, Gabriela aparece com Tulio em uma praia paradisíaca, curtindo um lindo pôr do sol, enquanto ele tomava um vinho, ela deixou a barriga à mostra. Usando uma camiseta branca justinha, a loira, que já está no 7º mês da gravidez, evidenciou o barrigão.

Na legenda, ela se derreteu pelo parceiro e pai de seu futuro filho: "Papai do Lion, amor da minha vida, o cara mais legal desse mundo", escreveu usando um emoji de coração. Em instantes, os fãs e seguidores da famosa passaram a comentar no post: "Lindos!", disse uns. "Família linda demais!", escreveu outro. "Que vocês sejam felizes para sempre!", desejou uma terceira pessoa.