Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATO!

Na praia, Chay Suede posa sem camisa e corpo escultural rouba a cena: “Nem sei pra onde olhar”

Curtindo o dia de sol, Chay Suede posa sem camisa em cliques na praia e recebe chuva de elogios nas redes sociais; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede sem camisa - Reprodução/Instagram
Chay Suede sem camisa - Reprodução/Instagram

Chay Suede aproveitou essa quarta-feira (14) de sol para curtir um dia na praia e compartilhou os momentos em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator publicou algumas fotos no mar, tomando sol e ao lado de amigos. Mas o que chamou atenção de seus fãs e seguidores foi o corpão escultural do marido de Laura Neiva.

“Tubarão, te amo”, escreveu ele na legenda da publicação, fazendo referência à música de MC Daniel.

Em cliques conceituais e espontâneos, o gato surgiu só de bermuda e foi alvo de inúmeros elogios. “O padrão mais bonito do Brasil”, escreveu um internauta. “O homem mais bonito do planeta”, comentou outro. “É tudo tão bonito que eu nem sei pra onde olhar primeiro”, disse mais uma.

Confira a publicação:

Um aninho de José

O ator Chay Suede e a esposa, a atriz Laura Neiva, compartilharam algumas imagens da celebração de um ano do filho, José. A família escolheu o tema 'Pirata' para eternizar esse momento especial na vida do caçula.

No feed da rede social, o ator publicou diversas fotos do aniversário intimista do filho, que completou um aninho dia 17 de novembro. "TBT da festinha de um ano do piratinha do papai", escreveu ele na legenda.

O look do pequeno impressionou. José apareceu usando uma fantasia de pirata com direito a tapa-olho e desenhos que lembravam tatuagens nos bracinhos. Em outras imagens, alguns convidados famosos aparecem com seus filhos.