Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Motorista que atropelou Kayky Brito choca ao mostrar carro detonado após acidente

Motorista mostra estado do carro que usava para trabalhar; casado e pai de dois filhos, ele não tem dinheiro para pagar conserto

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista que atropelou Kayky Brito choca ao mostrar carro detonado após acidente - Reprodução/ Instagram
Motorista que atropelou Kayky Brito choca ao mostrar carro detonado após acidente - Reprodução/ Instagram

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada de 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, chocou ao mostrar o estado do carro após o acidente. 

Ao ver o vídeo do veículo nas redes sociais, a web reagiu: "A gente sente pela energia da pessoa que o mesmo não tem culpa. Infelizmente houve uma fatalidade"; "Além de passar por todo esse perrengue ainda continua sendo crucificado nas redes!"; "Já deve estar muito mal pelo ocorrido, ainda passando por isso", lamentaram alguns. 

"Eu acho um absurdo o homem responder um processo, é nítido que ele não teve culpa, a justiça do Brasil é uma graça mesmo"; "O motorista não tem culpa, ele merece poder voltar a trabalhar e merece todo apoio do mundo", opinaram outros. 

Vale lembrar que ele está sem poder trabalhar, pois além de ter sido bloqueado na plataforma que prestava serviços, não tem como arcar com os custos do conserto. Diones ainda chegou a declarar que está muito mal, afirmando que nunca teve intenção de machucar o irmão de Sthefany Brito e que torce por sua recuperação. 

"Tenho a minha consciência tranquila. Desde o acidente estou muito abalado. Abalado com o estado de saúde do Kayky, com a massificação da mídia. Fico pensando no filhinho dele, sou pai também", falou na ocasião. 

DEPOIMENTO DO BRUNO DE LUCA

O ator Bruno de Luca esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro na última quarta-feira (6) para depor a respeito do atropelamento do amigo Kayky Brito, que sofreu o acidente na madrugada do último sábado (2) em uma das avenidas mais movimentadas da cidade carioca. 

Em conversa com a imprensa, o famoso desabafou sobre o duro momento que está vivendo: "Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram".

Muito abalado, ele agradeceu o carinho que está recebendo: "Ele precisa se recuperar. Eu agradeço muito todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil. Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente".