Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Morre aos 49 anos a cantora Rita de Cássia; ela lutou contra doença rara

Morre aos 49 anos a cantora Rita de Cássia; políticos e colegas estão perplexos com a notícia

Morre aos 61 anos a cantora Rita de Cássia; ela lutou contra doença rara - Reprodução/ Instagram
Morre aos 61 anos a cantora Rita de Cássia; ela lutou contra doença rara - Reprodução/ Instagram

Morreu na noite desta terça-feira (3) a cantora Rita deCássia. Ela tinha 49 anos e não resistiu a complicações de uma fibrose cística, doença genética rara. 

Muito famosa no Ceará, ela era um dos ícones do forró na região e teve composições que fizeram sucesso nas versões de Frank Aguiar e Aviões do Forró. 

Nas redes sociais, o governador do estado homenageou a cantora com uma publicação. "O Ceará e o Brasil se despedem hoje da cantora e compositora cearense Rita de Cássia, uma das maiores referências do nosso forró", declarou Elmano de Freitas

Nas redes sociais, outros conterrâneos também homenagearam a cantora. “Quantos dias juntos lá na SomZoom, quantas resenhas e boas risadas. Perdi a conta de quantos sucessos seus toquei em meu programa de rádio. Você sempre estará viva em nossos corações. Deus te receba e dê força aos familiares, amigos e fãs. Vai em paz! Suas músicas e poesias ficaram eternizadas”, escreveu o humorista Mucão. 

Veja:

DESABAFO

O ator Pedro Paulo Rangel chegou a declarar arrependimento em ter começado a consumir tabaco, o que acarretou um vício e causou a condição que levou à sua morte. Em declaração ao jornal Extra, o veterano contou que aconselhava jovens a não se renderem ao cigarro e usava seu caso como um exemplo do que não fazer.

"Se tem algo de que eu me arrependa profundamente é de ter começado a fumar. Se vejo um fumante, digo: 'Não faça isso, espelhe-se no meu caso'. Aí conto umas coisas tristes para impressioná-lo. Hoje em dia, eu só sou viciado em séries, adoro!", disse ele em uma entrevista de outubro.