Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Morre aos 38 anos o DJ e produtor musical João Komka: “Muita tristeza”

Fundador de uma das festas eletrônicas mais famosos do Brasil, João Komka morre aos 38 anos e deixa quatro filhos

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 38 anos o DJ e produtor musical João Komka: “Muita tristeza” - Instagram
Morre aos 38 anos o DJ e produtor musical João Komka: “Muita tristeza” - Instagram

O DJ e produtor musical João Komka, conhecido principalmente pela fundação da festa 5uinto uma das mais famosas festas eletrônicas do Brasil, faleceu nesta terça-feira (20), aos 38 anos. A informação foi confirmada pelo perfil da 5uinto nas redes sociais.

Na publicação, o perfil ressaltou a importância do artista para a música brasileira, relembrando que ele ajudou a formar outros DJs em Brasília. Nos comentários, fãs e amigos do músico também lamentaram a partida precoce do produtor.

“Hoje é um dia de muita tristeza para todos nós, e é com muita dor que nos despedimos de um dos nossos fundadores, João Komka. Komka foi um dos precursores da nossa cena e um dos principais fomentadores da música eletrônica em Brasília”, inicia a publicação.

“João ajudou a formar diversos DJs pela cidade e foi o responsável pela primeira oportunidade de tantos outros que sonhavam e amavam a música eletrônica como ele. Nos deixou o melhor DJ que essa cidade já viu, o cara que pavimentou a estrada que hoje percorremos, que do seu sonho realizou o sonho de tantos outros!”, diz a nota de pesar.

O artista deixou quatro filhos e um legado musical. Além da música, o DJ também se dedicava à gastronomia. A causa da morte não foi divulgada. Nos comentários, amigos prestaram as últimas homenagens. 

Veja: