Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é ela!

Modelo Jamile Lima nega estar grávida de Neymar: "Comentário infeliz"

Como assim? Jamile Lima se pronuncia, nega estar grávida do terceiro filho de Neymar e explica comentário que começou a boataria

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo Jamile Lima nega estar grávida de Neymar - Reprodução/Instagram
Modelo Jamile Lima nega estar grávida de Neymar - Reprodução/Instagram

A modelo Jamile Lima negou que esteja grávida de Neymar Jr. Nesta terça-feira (02), a bonitona se posicionou e garantiu que nem sequer conhece o craque e que a confusão toda aconteceu por causa de um membro da equipe dela.

Em um vídeo nas redes sociais, a famosa esclareceu o rumor de que seria mãe do terceiro filho de Neymar. Jamile garantiu que não tem nenhuma proximidade com o jogador e a família dele e não sabe se o rumor da gravidez é real.

"Eu acordei com vários prints de algumas pessoas da minha família, de amigos meus. Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato. Nunca o vi pessoalmente", garantiu.

Ela prossegue, explicando o que ocorreu: "Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao cruzeiro, sei lá, enfim... já estou tomando as medidas cabíveis".

"Eu não tenho nenhuma notícia se ele vai ou não ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga. Me perdoe, Neymar, se isso te causou algum constrangimento, algum mal estar", finaliza, deixando claro que não vai mais falar a respeito do assunto.

QUEM É JAMILE LIMA?

Jamile Lima, que vazou a notícia sobre um suposto terceiro filho do jogador Neymar Jr., está chamando atenção nesta terça-feira (02). Com quase 1 milhão de seguidores, a bonitona é de Fortaleza e documenta os looks luxuosos nas redes sociais.

Loira e muito parecida com a madrasta de Neymar, Jamile tem um filho de 9 anos chamado Lorenzo, fruto de um relacionamento com Jorge Cambraia. Ela costuma aparecer em viagens e momentos bem chiques nas fotos e vídeos.

Na web, a gata define o próprio conteúdo como uma mistura de "Mãe, viagens, moda e estilo de vida" e se declara modelo e influenciadora digital. Curiosamente, ela não é seguida por Neymar no Instagram, mas segue o atleta.