Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Menino ou menina? Gabriela Pugliesi revela sexo do segundo filho com Túlio Dek

À espera do segundo bebê do cantor, influenciadora Gabriela Pugliesi revela sexo da criança e gera euforia na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino ou menina? Gabriela Pugliesi revela sexo do segundo filho com Túlio Dek - Reprodução/ Instagram
Menino ou menina? Gabriela Pugliesi revela sexo do segundo filho com Túlio Dek - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (01), a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi compartilhou o vídeo de seu chá revelação e deixou todos em clima de comemoração nas redes sociais. Na ocasião, ela estava ao lado do marido, o cantor Túlio Dek, e do primogênito Lion, quando descobriu que desta vez será mamãe de uma menininha. 

Vale lembrar que não faz nem um ano desde a última vez que ela deu à luz. "Ela merece tanto essa felicidade e esse amor", comentou uma ao ver o registro. "O tempo de Deus é maravilhoso!", declarou outra. Uma terceira opinou: "Achei o máximo esse chá revelação íntimo, discreto e bem família! Não essas palhaçadas que vemos aí".

"Que lindo, não sabia que ela estava grávida novamente. Quando é pra ser, acontece né! Tudo no tempo de Deus. No relacionamento anterior ela tentou engravidar várias vezes e não conseguiu. Agora no tempo certo e com a pessoa certa já está esperando o segundo filho", recordou mais uma. 

Gabriela Pugliesi e Túlio Deck estão juntos desde 2021, depois que a influencer terminou o relacionamento com Erasmo Viana, modelo e ex-participante de A Fazenda 13, com quem ela ficou por cerca de quatro anos. 

O CASAMENTO

Ambos com 38 anos, Gabriela Pugliesi e Túlio Deck se casaram em uma cerimônia surpresa no interior de São Paulo. O músico preparou tudo sem que Gabriela soubesse, tornando a ocasião ainda mais especial.

A noiva compartilhou alguns detalhes da surpresa em seus stories da rede social. Ela apareceu usando um conjunto cinza esportivo na igreja, onde o casal trocou as alianças. “Acabei de ser pedida em casamento surpresa, como podem ver pelo look ‘noiva’, eu não sabia”, brincou Gabriela.

Gabriela e Túlio posaram na porta da igreja com o filho Lion no colo, exibindo as novas alianças. “Casados”, declarou Pugliesi. A atriz Fiorella Mattheis também estava presente na cerimônia e foi fotografada ao lado de Gabriela.