Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA PAQUERA

Menina Veneno, flerte de Whindersson Nunes, já atuou; saiba mais

Menina Veneno, blogueira mineira, gravou videoclipe com funkeiro e revelou desejo de conhecer Whindersson Nunes

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina Veneno e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Menina Veneno e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Menina Veneno, influenciadora digital e modelo, conquistou o coração de Whindersson Nunes. O humorista viralizou nas redes sociais, após deixar um comentário no perfil da blogueira, dizendo que queria ser uma acerola. O motivo? Um vídeo diverto da criadora de conteúdo, falando sobre a fruta e a receita para preparar um suco. Sem perder o galanteio, o comediante não perdeu tempo e na última terça-feira (5) deixou o recadinho, subentendendo que se interessou pela web celebridade.

Com mais de 405 mil seguidores, Menina Veneno é de Minas Geras e também já atuou no videoclipe de DJ Hugo CS, com o funk da canção de Ritchie. A letra foi bastante criticada pela nova roupagem, uma letra pra lá de picante e cenas da influenciadora sensualizando no interior. O registro contém momentos em um haras, com a participação de cavalos. Mesmo com comentários negativos após o lançamento do projeto, a personalidade da mídia não se deixou abalar.

Leia também:Tá rolando? Conheça Menina Veneno, a influenciadora humilde que encantou Whindersson Nunes

Fazendo a linha doce, a jovem entregou por meio dos Stories qual era o seu maior sonho: "Antes era ter um boi e ter uma fazenda, agora é só ter uma fazenda". Outra curiosidade levantada pela Contigo!, aconteceu em julho deste ano. Sem imaginar que receberia o comentário de Whindersson Nunes em setembro, Menina Veneno já havia profetizado: "Daqui do Brasil eu tenho vontade de conhecer L7, Whindersson Nunes, Diogo Defante. Eu amo o Defante! Sou fã do Defante! Zeca Pagodinho também".

Aproveitando o buzz que a interação gerou, a blogueira já está fechando publicidades e divulgou uma marca de vestuário, oferecendo desconto para os seguidores. Menina Veneno chamou a atenção por uma postagem na academia, em São João do Oriente (MG), exibindo a sua boa forma: "O meu charme é ser meio esquisitinha". Os vídeos publicados no Reels do Instagram, já utrapassam a marca de 10 milhões de visualizações.