Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Mel Lisboa surge em clique raro com o marido e os filhos e encanta: "Estilosos"

A atriz Mel Lisboa surge em clique raro com o marido e os filhos e encanta fãs nas redes sociais; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mel Lisboa surge em clique raro com o marido e os filhos e encanta fãs: "Estilosos" - Reprodução/Instagram
A atriz Mel Lisboa surge em clique raro com o marido e os filhos e encanta fãs: "Estilosos" - Reprodução/Instagram

Discreta, a atriz Mel Lisboa publicou imagens da viagem com o marido, o músico Felipe Roseno, e os dois filhos do casal, Bernardo e Clarice, nesta quinta-feira (15).

Após encerrar as gravações da novela Cara e Coragem, novela das 7 da Globo, a artista decidiu viajar para Londres, Inglaterra.

Através do feed de sua rede social, a intérprete da vilã Regina aparece ao lado dos filhos e do marido enquanto mostra a paisagem da capital inglesa.

Nos comentários, amigos e fãs da atriz elogiaram: "Admiração por essa família", escreveu o cantor Seu Jorge."Estilosos", disse o ator Guilherme Weber. "Que família linda", falou uma fã da atriz;

MUDANÇA

A atriz Mel Lisboa deixou para trás o visual da vilã Regina, de Cara e Coragem, novela das 7 da Globo. A a artista apareceu com os fios iluminados após o fim das gravações da trama de Claudia Souto.

Através do feed de sua rede social, a atriz apareceu no salão de beleza onde cortou e clareou as madeixas com o cabeleireiro Wanderley Nunes e, depois, exibiu o resultado.

"Regininha continua aprontando muito até janeiro, mas, como já terminamos de gravar, deixei o cabelão escuro para trás e dei um corte. E aí, curtiram?", escreveu ela na legenda da postagem.