Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Maurício Mattar comemora o nascimento de mais uma filha: ''Felicidade dupla''

Nas redes sociais, o ator registrou o nascimento de seu quarto herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Mattar comemora o nascimento de mais uma filha - Instagram
Mauricio Mattar comemora o nascimento de mais uma filha - Instagram

A última segunda-feira (21) foi de comemoração dupla para Maurício Mattar e sua família.

Em seu perfil no Instagram, o ator anunciou que a esposa, Shay Dufau, deu à luz a primeira filha do casal, que calhou de nascer bem no dia do aniversário da irmã Rayra — fruto da relação de Maurício com Flávia Gracie —, que completou de 29 anos de idade.

"Parabéns, Rayra Gracie, minha filhotinha amada. Feliz aniversário. Sua irmã nasceu hoje às 16h08, apenas 22 minutos do seu horário que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro! Que felicidade dupla! Deus é perfeito! Gratidão", declarou o cantor nas redes sociais.

Rayra, por sua vez, não conteve a emoção ao falar da irmã recém-nascida. "Muita alegria! Estou muito ansiosa para apertar ela. Ela é muito fofinha, já é grande e forte!", comentou ela em vídeo.

Discreto com sua vida pessoal, Maurício demorou um bom tempo para anunciar que a esposa estava à espera do primeiro herdeiro do casal. 

Ele contou a novidade ao celebrar o Dia da Gestante, no último 16 de agosto, em suas redes sociais e aproveitou para exibir o barrigão da amada. “Hoje é o Dia Internacional da Gestante! Parabéns minha Dufauzinha pelo sétimo mês, está chegando”, disse ele na ocasião.

Vale lembrar que Maurício também é pai de Luã, de 32 anos, fruto do relacionamento com Elba Ramalho, e de Petra, de 25 anos, do relacionamento com Fabiana Sá.

Veja:

Nasce o quarto herdeiro de Mauricio Mattar

Rayra Gracie comemora o nascimento de mais uma irmã