Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

MasterChef: Participantes obrigam competidores a cozinhar com leite condensado e língua de boi

Na repescagem do 'MasterChef 10', os participantes não têm dó e obrigam os competidores a usar ingredientes insanos: veja como foi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MasterChef 10: Participantes obrigam competidores a cozinhar com leite condensado e língua de boi - Reprodução/Band
MasterChef 10: Participantes obrigam competidores a cozinhar com leite condensado e língua de boi - Reprodução/Band

O episódio de repescagem da décima temporada do MasterChef Brasil teve uma dinâmica, digamos, ácida, nesta terça-feira (18). É que foram os participantes que escolheram os ingredientes para a última receita feita pelos competidores.

Seguros no top 11, os dez aspirantes a cozinheiros que estavam no mezanino puderam influenciar diretamente a fase final da repescagem. Ashanti e Danilo chegaram à disputa pela vaga de retorno à competição, mas receberam presentes amargos dos colegas.

Um a um, quem estava no mezanino foi até o mercado e escolheu um ingrediente para os dois. As escolhas foram verdadeiras facadas nas costas: enquanto alguns escolheram ingredientes simples e versáteis, como macarrão e feijão fradinho, outros decidiram pegar pesado colocando leite condensado e a temida língua de boi, dificílima de cozinhar.

É claro que, para a sorte dos competidores, eles não precisavam usar os ingredientes todos e ainda tiveram a chance de escolher um outro ingrediente no mercado para complementar. No fim das contas, Ashanti, que havia sido a mais recente eliminada, levou a pior e Danilo, que foi o segundo eliminado da temporada, retornou à competição.

SONIA ABRÃO CRITICA PAOLA CAROSELLA

Mais uma vez, a apresentadora Sonia Abrão mostrou que não tem papas na língua e opinou sobre a treta entre Paola Carosella e Virgínia Fonseca durante o A Tarde é Sua da última segunda-feira (17). Ela foi direta ao dizer que a ex-MasterChef foi desagradável com os comentários desnecessários sobre a esposa de Zé Felipe

“’Eu particularmente achei extremamente desagradável o que aconteceu. Era um podcast com Paola Carosella e ela foi de ‘sola’ para cima para cima da Virgínia Fonseca, gente! Não adianta agora a Paola, devido a repercussão, vir agora com aquela desculpa de sempre: ‘tiraram do contexto, não foi isso que eu quis dizer’, fez um discurso que não tinha nada a ver com nada do que ela falou, mais tudo bem!’”, iniciou Sonia

Depois, ela pontuou que mesmo sem citar diretamente o nome da influenciadora, ficou óbvio que Carosella estava falando de Virginia Fonseca pelas “dicas” que deu durante a declaração: “Foi direto na cara da Virgínia, então agora não adianta tentar consertar que fica pior, muito pior!”, disparou a contratada da RedeTV!.