Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Mas já? Marina Ruy Barbosa exibe anel de noivado em casamento

Atriz Marina Ruy Barbosa atualiza status de relacionamento com Abdul Fares e surpreende fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Marina Ruy Barbosa exibe anel de noivado em casamento - Reprodução/ Instagram
Mas já? Marina Ruy Barbosa exibe anel de noivado em casamento - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, a atriz Marina Ruy Barbosa esteve no casamento de uma amiga com seu atual namorado, o empresário Abdul Fares. No entanto, o que chamou atenção foi o anel da ruiva, que embora muitos não saibam,está noiva do amado. 

No evento, Marina estava com um anel com pedras, enquanto o sortudo usava uma aliança dourada na mão direita. A notícia foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. Ele, que acompanhou a relação de Marina desde quando se tornou pública, já estava desconfiado que a famosa tivesse atualizado o status do relacionamento. 

Ainda de acordo com o comunicador, amigos próximos ao casal não negaram a informação. Nas redes sociais, fãs reagiram: "Que casal maravilhoso! Jesus amado", comentou uma. "Os dois são ricos, os dois são lindos, os dois se combinam. Tem mais que ser feliz", falou outra. "Essa foto contém milhões e milhões em banco", brincou uma terceira.

Aos 28 anos, Marina Ruy Barbosa está com Abdul, de 40, desde o início de 2023, mas o namoro só foi anunciado na mídia em julho. Abdul é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo, que fez história no varejo nacional com a criação e expansão da rede de lojas Marabraz.

Entramos em contato com a assessoria de Marina Ruy Barbosa para falar sobre o assunto, mas não tivemos resposta até o fechamento desta nota. Nos mantemos à disposição para atualizá-la. 

MARINA RUY BARBOSA NO ALTAS HORAS

Recentemente, a atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, foi uma das convidadas do Altas Horas. Em uma determinada parte do programa, a ruiva estava contando aos presentes sobre uma espécie de "sexto sentido" de que dispõe, quando o apresentador Serginho Groisman envolveu um membro da plateia em uma brincadeira.

"Eu tenho um sexto sentido muito forte. Às vezes, eu falo: 'Não, deve ser coisa da minha cabeça', mas, depois, vai lá e realmente acontece (...) coisa de trabalho ou, até mesmo, de reações, amizade", explicou a artista sobre a habilidade de premonição de que usufruiu. 

Foi aí que Serginho resolveu brincar com a sensibilidade de Marina e chamou a atenção para um rapaz que estava na plateia, sentado praticamente grudado nela. "Se você olhar para trás, você vai ter um cara quase colado junto com você. Nunca vi tão perto", comentou o jornalista. "Eu tô sentindo", respondeu a carioca aos risos.