Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rebateu

Marina Ruy Barbosa surge revoltada após ataques e desabafa: "Dane-se

Soterrada por ofensas à aparência, Marina Ruy Barbosa surge totalmente revoltada e faz desabafo sincero

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa surge revoltada após ataques e desabafa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa surge revoltada após ataques e desabafa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa deu uma resposta bem direta após receber ataques nas redes sociais. Nesta quinta-feira (16), a famosa resolveu fazer um raro desabafo a respeito das polêmicas que são criadas em torno do nome dela.

Em vídeo, a ruiva aparece indignada e critica as pessoas que usam a internet para detonar famosos, esquecendo que tratam-se de pessoas reais. Ela disse estar sendo alvo de muitas ofensas bem pesadas e não deixou barato. Tudo começou porque, ao publicar uma foto, foi chamada de "horrorosa" e que estaria "magra demais".

"Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre um assunto que, enfim, muita gente pode falar: ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela tá falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim", começa a estrela. "Sempre vai ter alguém diminuindo sua opinião, o que você está falando, e levando para um outro lugar. Dane-se, estou afim de falar".

Ela prossegue: "Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos diferentes e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno! Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?".

"Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher", analisa. "Isso é tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem por conta desses comentários".

E finaliza: "Se a pessoa não tem uma estrutura, se não está em um momento bom de cabeça, de saúde mental, isso pode ser extremamente perigoso. E o que eu acho mais problemático é que muitas vezes esses comentários vêm de outras mulheres. Para quê? Deixa cada um viver a sua vida".

MARINA RUY BARBOSA DEFENDEU ADRIANA LIMA

Marina Ruy Barbosa surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para defender Adriana Lima. É que a top model teve sua aparência criticada nas redes sociais ao surgir na pré-estreia de um filme com o rosto inchado por ter ganho alguns quilinhos.

Para a intérprete de Preciosa Montebello em Fuzuê, atual folhetim das 19h da Globo, a pressão estética que caiu sobre a famosa é inadmissível. “Até quando vai existir esse tribunal da internet em relação à aparência das mulheres? Parem!”, começou a atriz.

“Isso é doentio e tóxico, e só alimenta ainda mais uma busca pela perfeição ou agradar à opinião alheia. Ninguém sabe o que a outra está passando, vivendo e sentindo. Só parem. Adriana Lima, linda como sempre”, detonou Marina Ruy Barbosa.