Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marina Ruy Barbosa se revolta após Adriana Lima ser atacada por engordar: "Até quando?"

Atriz Marina Ruy Barbosa se revolta nas redes sociais e defende Adriana Lima ao ver que a modelo foi alvo de críticas por engordar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa saiu em defesa de Adriana Lima - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa saiu em defesa de Adriana Lima - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para defender Adriana Lima. É que a top model teve sua aparência criticada nas redes sociais ao surgir na pré-estreia de um filme com o rosto inchado por ter ganho alguns quilinhos.

Para a intérprete de Preciosa Montebello em Fuzuê, atual folhetim das 19h da Globo, a pressão estética que caiu sobre a famosa é inadmissível. “Até quando vai existir esse tribunal da internet em relação à aparência das mulheres? Parem!”, começou a atriz.

“Isso é doentio e tóxico, e só alimenta ainda mais uma busca pela perfeição ou agradar à opinião alheia. Ninguém sabe o que a outra está passando, vivendo e sentindo. Só parem. Adriana Lima, linda como sempre”, detonou Marina Ruy Barbosa.

Devido aos comentários, Adriana Lima chegou a se pronunciar e contou que está tudo bem: "Rosto de uma mãe cansada de uma adolescente, dois pré-adolescentes, um menino ativo, um bebê de um ano aprendendo a andar e três cachorros… Obrigada por sua preocupação”, disse.

MARINA RUY BARBOSA SOBRE AMIZADES FORA DAS CÂMERAS

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público ao participar do programa Altas Horas. Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a famosa contou um pouco mais sobre sua vida pessoal e seu dia-a-dia. Assim, Marina também contou sobre as amizades que fez ao longo de sua vida.

O assunto começou quando o apresentador perguntou sobre as relações que atriz formou durante seus trabalhos. Serginho perguntou se surgiam muitas amizades durante as gravações. “Sim, surgem. Eu tenho muitas amigas que eu carrego a vida inteira e que são de outras profissões, outras áreas. Mas, sempre também surgem bons encontros”, afirmou a atriz.