Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / nem tudo são flores!

Marina Ruy Barbosa revela sobre amizades fora das câmeras: "Não é todo mundo!"

Vilã em 'Fuzuê', atriz Marina Ruy Barbosa revela sobre amizades e dá declaração surpreendente; entenda

Marina Ruy Barbosa revela sobre amizades fora da câmeras - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa revela sobre amizades fora da câmeras - Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público durante a noite deste sábado (07) ao participar do programa Altas Horas. Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a famosa contou um pouco mais sobre sua vida pessoal e seu dia-a-dia. Assim, Marina também contou sobre as amizades que fez ao longo de sua vida.

O assunto começou quando o apresentador perguntou sobre as relações que atriz formou durante seus trabalhos. Serginho perguntou se surgiam muitas amizades durante as gravações. “Sim, surgem. Eu tenho muitas amigas que eu carrego a vida inteira e que são de outras profissões, outras áreas. Mas, sempre também surgem bons encontros”, afirmou a atriz.

No entanto, Marina completou a resposta ao revelar que nem tudo são flores. “Não é que todo mundo ali é amigo. Não é que todo mundo se dá super bem”, declarou a intérprete de Preciosa em Fuzuê. Em seguida, a atriz citou uma de suas melhores amigas que conheceu no meio: a jornalista Glória Maria.

Desabafando, a famosa se declarou para a antiga amiga e ainda citou que agora se aproximou muito do ator Felipe Simas“Glória Maria era uma das minhas melhores amigas. Foi uma pessoa que eu conheci por conta do meio artístico! Enfim, mas agora na novela eu estou em um ótimo reencontro com Felipe Simas”, concluiu Marina.

MARINA RUY BARBOSA PROTAGONIZA BRINCADEIRA COM FÃ EM 'ALTAS HORAS'

A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, foi uma das convidadas do Altas Horas neste sábado (7). Em uma determinada parte do programa, a ruiva estava contando aos presentes sobre uma espécie de "sexto sentido" de que dispõe, quando o apresentador Serginho Groisman envolveu um membro da plateia em uma brincadeira.