Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa revela data de casamento com empresário 12 anos mais velho

Atriz Marina Ruy Barbosa revela data do segundo casamento; ela se casará com Abdul Fares; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revela data de casamento com empresário 12 anos mais velho - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa revela data de casamento com empresário 12 anos mais velho - Reprodução/ Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa deu o que falar após chamar atenção com um anel de noivado no casamento de uma amiga. A ruiva foi pedida em casamento por Abdul Fares durante uma viagem pela cidade dos Emirados Árabes e deve oficializar a união em breve. 

As informações são do Jornal Extra. De acordo com o site, o casal viajou para Dubai, a bordo do jatinho do empresário, assim que Abdul Fares completou 40 anos em 10 de outubro. No último dia 15, a famosa chegou a compartilhar algumas fotos do local nas redes sociais e escreveu: "Um pequeno recorte de dias felizes".

Ainda segundo a notícia, Abdul cogitou outros destinos para o momento especial, mas acabou optando pela cidade. A cerimônia estaria prevista para acontecer no primeiro semestre de 2024. Será o primeiro casamento dele e o segundo dela, visto que Marina foi casada com o automobilista Alexandre Negrão por três anos, de quem se separou em 2021.

Vale lembrar que após a separação, Marina também namorou o político Guilherme Mussi por um ano. Já Abdul viveu um relacionamento sério com a ex-BBB Jaque Khury entre 2008 e 2009. O ex-casal chegou a fazer aparições públicas em revistas de celebridades e na TV. 

MAIS SOBRE O NOIVO DE MARINA RUY BARBOSA

Aos 28 anos, Marina Ruy Barbosa está com Abdul, de 40, desde o início de 2023, mas o namoro só foi anunciado na mídia em julho. Abdul é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo, que fez história no varejo nacional com a criação e expansão da rede de lojas Marabraz. Também tem posição de poder em empresas como a Blue Group.

Atualmente, Marina está de volta às telinhas na novela Fuzuê, seu primeiro papel desde O Sétimo Guardião e a eventual saída do quadro de contratados fixos da Globo. Ela interpreta a vilã Preciosa Montebello