Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Marina Ruy Barbosa protagoniza brincadeira com fã no 'Altas Horas': "Sou cheirosa?"

Atriz Marina Ruy Barbosa cai na brincadeira com membro da plateia no 'Altas Horas'; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/10/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa protagoniza brincadeira com fã no 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa protagoniza brincadeira com fã no 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo

A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, foi uma das convidadas do Altas Horas neste sábado (7). Em uma determinada parte do programa, a ruiva estava contando aos presentes sobre uma espécie de "sexto sentido" de que dispõe, quando o apresentador Serginho Groisman envolveu um membro da plateia em uma brincadeira.

"Eu tenho um sexto sentido muito forte. Às vezes, eu falo: 'Não, deve ser coisa da minha cabeça', mas, depois, vai lá e realmente acontece (...) coisa de trabalho ou, até mesmo, de reações, amizade", explicou a artista sobre a habilidade de premonição de que usufruiu. 

Foi aí que Serginho resolveu brincar com a sensibilidade de Marina e chamou a atenção para um rapaz que estava na plateia, sentado praticamente grudado nela. "Se você olhar para trás, você vai ter um cara quase colado junto com você. Nunca vi tão perto", comentou o jornalista. "Eu tô sentindo", respondeu a carioca aos risos.

Serginho, então, foi conversar com o jovem, chamado Matheus. "Tá bom aí?", questionou. "É que tava sem espaço, tive que ficar mais para frente", explicou o moço. "Eu sou cheirosa?", Marina aproveitou para perguntar. O rapaz balançou a cabeça em afirmação. "Aí, Brasil, escutaram, né?", brincou a atriz. 

BRILHANDO!

Na noite de domingo (1), a atriz Marina Ruy Barbosa deu um show de elegância e sofisticação nas redes sociais. A global de 28 anos compartilhou uma sequência de cliques em uma festa de casamento e encantou os fãs com a megaprodução, principalmente pelo vestido luxuoso, roxo e todo trabalhado no brilho. 

Na legenda da publicação, a intérprete da Preciosa Montebello, na novela Fuzuê, da Globo, escreveu: "Marraquexe para um dia especial". "Muitas alegrias, afilhados!", desejou ela, mencionando o nome do casal de quem foi madrinha. 

"Ela não brinca nas produções", disse uma. "A mais elegante do Brasil disparado", falou outra. "Se adequa, mas nunca passa despercebida", pontuou uma terceira. "Esse vestido é muito absurdo de tão lindo", opinou mais uma.