Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Marido de Simone sobe no palco e choca cantora com atitude inesperada: "Bota pra torar"

Marido de Simone sobe no palco e protagoniza momento inusitado; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Simone sobe no palco e tem atitude inesperada: "Não imaginava" - Reprodução/ Instagram
Marido de Simone sobe no palco e tem atitude inesperada: "Não imaginava" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo da cantora Simone ao lado do marido viralizou nas redes sociais neste final de semana. A gravação mostrar Kaká Diniz "invadindo" o show da artista e surpreendendo a amada com um carinhoso beijo no rosto.

A gravação foi publicada por fãs que acompanhavam o show. No trecho, ela aparece subindo no palco sem que ela soubesse. Ao surpreendê-la, o rapaz ganha um elogio apaixonado da sertaneja que ficou toda emocionada.

"Como assim? Eu quero mais. Só um beijinho? Eu quero mais. Cadê o Kaká?", pede ela. Ele então volta ao palco. "Senhoras e senhores, esse é o homem da vida minha vida, o pai dos meus filhos. Eu tô muito feliz dele ter feito essa surpresa que eu não esperava", declara.

Nos comentários, a atitude do marido de Simone foi muito enaltecida.  "Um homem que valoriza a esposa, terá sempre o melhor dela", disse um. "Eles são um exemplo de relacionamento", escreveu outro.  "Esse casal sim eu tenho medo se um dia terminar", lamentou outro. Kaká Diniz então falou algumas poucas palavras. "Faça daquele jeito que você sabe, bota pra torar", disse ele. 

Veja:

SIMARIA RECEBEU AJUDA DE PAI DE SANTO; ela nega

Se preparando para estrear em carreira solo, Simariarecebeu um apoio e tanto de seu atual affair, o empresário alimentício Aílton Maranhão. Em suma, ele teria buscado a ajuda de um guia espiritual para alavancar seus negócios e ajudar a despontar a irmã de Simone Mendes depois do fim da dupla.

“Ele [Ailton] pediu que eu o ajudasse com os restaurantes e na volta dela [Simaria] para os palcos. A espiritualidade dela é muita linda, mas ela precisa fazer as coisas [espirituais] escondidas por causa da mãe e da irmã [Simone Mendes], que são da igreja”, revelou Pai Diego em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.