Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / cresceu!

Marido de Ivete Sangalo faz desafio dos 10 anos e filho surpreende: "Um homem!"

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, faz desafio dos 10 anos ao lado do filho e surpreende os fãs; veja

Marido de Ivete Sangalo faz desafio dos 10 anos e filho surpreende - Reprodução/Instagram
Marido de Ivete Sangalo faz desafio dos 10 anos e filho surpreende - Reprodução/Instagram

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, não resistiu e cedeu ao desafio dos 10 anos em seu Instagram. Assim, ele surpreendeu os fãs ao aparecer ao lado de seu filho Marcelo, de 13 anos. Os seguidores ficaram emocionados ao perceber o quanto do herdeiro de Ivete cresceu nos últimos anos e encheram os comentários de elogios tanto para o pai quanto para o filho.

Na publicação, Daniel aproveitou a brincadeira para refletir sobre a importância das decisões que tomamos para ter uma vida saudável. “Olha só eu entrando no desafio dos 10 anos, meu povo! De 2013 para cá, mudei muito? A sensação que tenho é de mais energia, disposição e qualidade de vida. Manter minha longevidade ativada é o que tenho buscado esses anos e que procuro ensinar a vocês também”, começou na legenda.

O marido de Ivete ainda alertou que essas decisões não afetam apenas a vida de quem as toma, mas também de todas aquelas que estão por perto.  “O tempo passa para todos, mas o impacto dele na vida tem a ver com as decisões que a gente toma. As decisões que você toma, impactam não só na sua vida, mas na vida dos que estão perto de você. O que vocês acharam do 2013x2023?”, concluiu Daniel.

Nos comentários, os fãs não puderam deixar de comentar sobre o quanto Marcelo cresceu nesses 10 anos, ainda apontando que Daniel não envelheceu praticamente nada. "Não sei o que me deixa mais assustada, Marcelinho desse tamanho ou Daniel que não envelhece nada", escreveu uma seguidora.

"Daniel não muda nada! A mesma cara", concordou outra. "Você parou no tempo e seu filho acelerou", brincou o terceiro. "Molecão cresceu demais em 10 anos", apontou mais um. "Já tá maior que você", comparou outro fã. "Marcelinho agora e Marcelão", disse um seguidor.

FILHAS DE IVETE SANGALO BRIGAM POR COMIDA E SURPREENDE FÃS

Nesta sexta-feira (19), as filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo, Marina e Helena, de cinco anos, protagonizaram um momento divertido durante a hora do almoço. O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando as meninas se deliciando com legumes e verduras, surpreendendo os fãs.