Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Marido de Ana Hickmann já se envolveu em briga com Galisteu; relembre

Ana Hickmann acusou marido de violência doméstica após uma briga neste sábado, 11

Mariana Arrudas Publicado em 13/11/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Ana Hickmann, seu marido, Alexandre Correa, e a apresentadora Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/Instagram @alewin71 @galisteuoficial
Montagem de fotos de Ana Hickmann, seu marido, Alexandre Correa, e a apresentadora Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/Instagram @alewin71 @galisteuoficial

O empresário Alexandre Correa (52) foi acusado de violência doméstica após uma briga com a esposa, Ana Hickmann (42), na tarde do último sábado, 11. Conhecido pelo jeito ríspido, ele já se envolveu em uma briga com Adriane Galisteu (50) e, na ocasião, assustou a apresentadora.

A briga aconteceu em 2012. Na época, a apresentadora de A Fazenda afirmou que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe. O empresário ficou indignado com a frase e deu uma resposta que foi considerada preconceituosa, sugerindo que Galisteu seria lésbica.

A apresentadora contou que ficou assustada com a agressividade das falas do empresário. "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", declarou ela, em entrevista à Band. 

Leia também: Ana Hickmann dá detalhes sobre agressão do marido, Alexandre Correa

Em outra entrevista, concedida ao colunista Leo Dias, Galisteu relembrou o episódio e comentou que, apesar do desentendimento com Correa, superou a briga e mantém uma boa relação com Ana Hickmann. No entanto, não gostaria de encontrar o empresário.

"Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela... não precisa, né?", disse. Ela foi questionada sobre um possível pedido de desculpas, e respondeu: "Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!".

As duas se reencontraram mais de 10 anos depois da briga, em setembro deste ano, para anunciar os participantes de A Fazenda. "Nunca mais tinha tido a oportunidade de cruzar a Ana. Fui encontrar ela pela primeira vez depois da treta, neste dia, no programa ao vivo. Ela me recebeu muito bem."

"Quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães. Não tem motivo nenhum pra ter essa treta. Não sou dessas, eu quero mais é resolver tudo, não quero ter um enrosco na minha vida. Não sou a favor dessas brigas."

ANA HICKMANN CONFIRMA DESENTENDIMENTO COM O MARIDO, ALEXANDRE CORREA

A apresentadora Ana Hickmann confirmou o desentendimento com seu marido, o empresário Alexandre Correa, neste domingo, 12, através de uma nota. Os dois discutiram na tarde deste sábado, 11, e a modelo foi encaminhada para o Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

De acordo com o G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a modelo registrou o documento contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Ana Hickmann agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que a apresentadora está bem, em casa, e que não sofreu "maiores consequências em sua integridade física".

ana-hickmann

Já Alexandre Correa usou seu perfil do Instagram para negar as acusações. "Na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado pela imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."

"Aproveito a oportunidade para pedi minhas sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no escritório", completou.