Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CASALZÃO!

Marco Pigossi faz raríssima aparição pública com namorado italiano em Cannes: "Casal belíssimo"

Marco Pigossi comparece ao Festival de Cannes e faz raríssima aparição pública ao lado do namorado, Marco Calvani

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi faz raríssima aparição pública com namorado italiano em Cannes: "Casal belíssimo" - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi faz raríssima aparição pública com namorado italiano em Cannes: "Casal belíssimo" - Reprodução/Instagram

No início da noite deste domingo (21), o ator Marco Pigossi surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do namorado, o diretor Marco Calvani. Juntinhos, o brasileiro e o italiano compareceram no Festival de Cannes, na França, e fizeram questão de registrar o momento.

Vestidos a caráter, com direito a trajes de gala, os pombinhos posaram lado a lado em uma rua francesa, antes de entrar no evento. Além do clique romântico, o artista mostrou outras fotos no local, incluindo seu encontro com a atriz Marina Ruy Barbosa, que também estava presente.

"Que noite", escreveu o bonitão na legenda da publicação. Os fãs, claro, foram à loucura nos comentários. "Que casal belíssimo", disse um internauta. "Como ele [o namorado] é lindo, com todo o respeito",  comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "O cara já é gato, e arruma outro deuso".

Vale lembrar que Marco Pigossi e Marco Calvani assumiram o romance publicamente em novembro de 2021, mas são discretíssimos a respeito do relacionamento nas redes sociais - eles não costumam compartilhar fotos e nem trocar declarações juntos.

O eleito, para quem não sabe, é um cineasta italiano de 42 anos.

Veja:

INTIMIDADE EXPOSTA

Em março deste ano, o ator Marco Pigossi teve sua intimidade exposta após virem à tona encontros casuais com outros rapazes com quais ele se envolveu no passado. Sem pudores, internautas revelaram até o tamanho do 'documento' do galã da Netflix.

Tudo começou quando o DJ Felippe Masson relatou que seu irmão havia tido encontros sexuais com o artista antes mesmo dele assumir a sexualidade ao público. Após a publicação viralizar, outros internautas detalharam relações com o ex-Globo em diferentes ocasiões diferentes.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.