Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIU DO ARMÁRIO

Marco Pigossi confessa pânico antes de se assumir gay: "Pra milhões de pessoas"

Marco Pigossi confessa pânico que sentia diariamente antes de assumir sua sexualidade publicamente e assumir um namoro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi abriu o coração ao relembrar como se sentia antes de assumir sua homossexualidade - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi abriu o coração ao relembrar como se sentia antes de assumir sua homossexualidade - Reprodução/Instagram

Aos 33 anos, Marco Pigossi abriu o coração para contar sobre o medo que sentia de se assumir gay. Há um ano fora do armário, o galã confessou que tinha pânico das consequências ao falar publicamente sobre sua sexualidade para milhões de pessoas.

"Me descobri gay muito cedo e veio uma fama muito grande para mim também, né? [...] Tinha o peso da coisa do armário. E tinha a coisa do galã", começou o namorado do diretor Marco Calvani, ao participar do podcast Calcinha Larga.

Em seguida, o ator explicou que temia as consequências à sua carreira de tornar pública sua sexualidade: "Então, sair do armário, para mim, não era para minha mãe e para os meus amigos. Era para milhões e milhões de pessoas", continuou Marco Pigossi.

"Não é que 'ai, vou sair do armário, mas ali no meu escritório de advocacia ninguém sabe', entende? Era uma coisa que era nacional. Eu nunca vou conseguir sentir o que a Erika (Hilton, deputada trans) sentiu. Cada um tem o seu processo nesse lugar (...) Sempre usufruí desse 'privilégio do armário'", finalizou.

SENSUALIZOU

Pabllo Vittar encantou os fãs nesta terça-feira (04), ao publicar uma nova série de fotos em seu Instagram. A drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais surgiu com um look extravagante e não passou desperecida entre os seguidores.

"Power pop", escreveu a cantora na legenda da publicação. Com uma peruca lace front platinada, a estrela posou com as pernas abertas usando um top e uma minissaia cinzas, além de um moletom em formato de cropped.