Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU

Márcia Fu surpreende ao exibir resultado de harmonização facial: "Outra pessoa"

Ex-Fazenda Márcia Fu surpreende telespectadores do SBT ao exibir como ficou depois de passar por uma transformação no Fofocalizando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fu passou por uma transformação no Fofocalizando do SBT - Reprodução/SBT
Márcia Fu passou por uma transformação no Fofocalizando do SBT - Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira (1), Márcia Fu surpreendeu os telespectadores do SBT ao exibir seu novo rosto após uma transformação. Ela passou por uma leve harmonização facial, colocou facetas nos dentes e fez um preenchimento no cabelo, a convite do Fofocalizando.

Ao exibir o novo visual ao vivo, a ex-participante de A Fazenda 15 deixou um recado: "Eu queria agradecer ao Leo, obviamente, ao meu dentista, que teve paciência comigo. Ao Dr. Paulo, muito obrigado a todos da clínica que me atenderam super bem. Doeu, é lógico que todo mundo viu que doeu, mas é normal, a gente tem que sentir dor pra ficar linda", começou ela.

Entretanto, Márcia também confessou ter deixado de ir ao retorno na dermatologista que o programa conseguiu para ela por medo de exagerar na mudança: "Eu fui uma vez na dermatologista, fiz [procedimentos] com ela, coloquei muito pouquinho, quase de nada", começou ela.

"E no retorno, eu desapareci, não voltei. E eu acho que ela está me procurando até hoje. Me perdoa, eu queria que vocês me perdoassem, que vocês entendessem que pra mim tudo é muito novo. Mas eu acho que ficou muito legal", completou a famosa.

Nas redes sociais, internautas opinaram sobre a transformação da ex-jogadora de vôlei: "Nossa, ela ficou linda. Não ficou nada desproporcional como com outras pessoas", opinou um. "Que diferença o sorriso renovado faz, né? Márcia Fu parece outra pessoa", comentou outro.

a
Antes e depois de Márcia Fu (Reprodução/SBT)

MÁRCIA FU SOBRE VIDA AMOROSA

Aos 54 anos, a ex-Fazenda Márcia Fu revelou que não quer saber de namorar. Após deixar o confinamento do reality show da Record com o prêmio de R$ 50 mil do terceiro lugar, ela destacou que está se dedicando apenas à criação de seu filho, Gabriel, de 11 anos.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, para o Fofocalizando, a ex-jogadora de vôlei abriu o coração: "Não penso [em homem], sem chance, por enquanto, deixa primeiro meu Gabriel estabilizar, eu sou muito mãezona, não sei te explicar, não quero amar ninguém", começou ela.

Márcia ainda revelou estar há bastante tempo na seca: "A última vez [que fiz sexo] foi há seis anos, quando separei do pai do Gabriel. Eu não transo com ninguém, não tenho vontade, eu gosto de dançar, dançar no queijo, isso eu gosto, mas não tenho tesão agora", completou.