Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Marcelo de Carvalho revela relação com o filho caçula, Lorenzo: "Meu companheirinho"

Pai de quatro, Marcelo de Carvalho revela como é a relação com o filho caçula, Lorenzo; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de quatro, Marcelo de Carvalho revela como é a relação com o filho caçula, Lorenzo: "Meu companheirinho" - Reprodução/Youtube
Pai de quatro, Marcelo de Carvalho revela como é a relação com o filho caçula, Lorenzo: "Meu companheirinho" - Reprodução/Youtube

Você já imaginou como é a rotina de um apresentador na televisão? Marcelo de Carvalho, que comanda o programa ‘Mega Senha Power’, da RedeTV!, revelou à CONTIGO! como faz para equilibrar seu trabalho intenso com a vida pessoal, especialmente com seu filho caçula, Lorenzo, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior com a apresentadora Luciana Gimenez.

Em entrevista exclusiva, Marcelo abriu seu coração e falou sobre a conexão especial que tem com Lorenzo, que herdou a inteligência e a comunicatividade dos pais. Ele também contou como faz malabarismos em sua agitada agenda para garantir que ele e o menino possam desfrutar de momentos valiosos juntos.

Brinco que sou uma pessoa extremamente mal sucedida na minha vida. Tudo que queria era ganhar mais e trabalhar menos. Ganhar mais eu não consigo, só consigo trabalhar mais. [Porém], trabalhar no que dá prazer pra gente é uma delícia”, compartilhou o apresentador, ressaltando a importância de encontrar satisfação em seu trabalho.

Apesar de sua fama e sucesso na televisão, Marcelo de Carvalho revelou que sua vida é uma constante maratona de compromissos e atividades. “Minha vida é uma vida super intensa porque, não é que sou um apresentador que acorda de manhã, vai fazer ginástica, fonoaudióloga, spa. [Mas] durmo muito pouco, sou totalmente workaholic”, confessou.

Aqueles que colaboram com Marcelo em suas empreitadas profissionais conhecem bem sua dedicação incansável. “Quem trabalha comigo sabe, eu mando mensagem e e-mail de madrugada. Acordo no meio da noite mandando mensagem. Aí acordo de manhã, tem uma reunião, almoço, outra reunião, café, volto para televisão e vou apresentar o programa”, relatou Marcelo, revelando a extensão de sua dedicação.

Apesar do ritmo acelerado, Marcelo reconhece os benefícios de manter-se ativo e engajado na carreira. “Acho que a atividade faz bem, quando você tem prazer [em fazer], ela faz bem, mas realmente é muito corrido”, admitiu.

Momentos de qualidade com o filho

Recentemente, o apresentador teve a oportunidade única de unir seu filho caçula ao seu ambiente de trabalho.Levei ele para televisão comigo, meu companheirinho. Ele adora, é super comunicativo, fala pelos cotovelos. Puxou a inteligência dos avós”, compartilhou Marcelo, destacando a conexão especial entre eles.

Além de suas façanhas na televisão, Marcelo também é conhecido por seu canal de culinária no YouTube, ‘Mangia Bene’, que coadministra com sua namorada, Chris Pitanguy. Ele observou como a desenvoltura de Lorenzo brilha quando ele participa dos vídeos: “De vez em quando o Lorenzo participa, e quando isso acontece é recorde de audiência."

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.