Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda

Maraisa causa nos Estados Unidos com vestido decotado: "Exala beleza"

Incrivelmente linda, Maraisa aparece com vestido branco super decotado e causa nos Estados Unidos; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa causa nos Estados Unidos com vestido decotado - Reprodução/Instagram
Maraisa causa nos Estados Unidos com vestido decotado - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa apareceu nesta quarta-feira (17) com um look destruidor nos Estados Unidos.

Usando um vestido branco curtinho e bem decotado, a dupla de Maiara posou para fotos e apareceu ao lado da irmã, que escolheu também um look em tons claros, mas com um decote duplo e um detalhe em formato de rosa abaixo do pescoço.

Falando em decote, o do vestido de Maraisa chama bastante atenção, com o primeiro botão bem abaixo da altura do início do bojo. "Prontas pro primeiro dia de compromissos em Las Vegas! Aquele look branco clássico e memorável pra começar os trabalhos por aqui… vamos pra cima!", escreveu a sertaneja na legenda.

Seguidores se derreteram nos comentários. "Que perfeição", escreveu uma. Outro exclamou: "Como são maravilhosas". Uma terceira elogiou: "Exalam beleza e poder! Estamos amando a tour em Las Vegas!". Confira:

TÁ NAMORANDO?

Maraisa abriu o jogo sobre a sua vida amorosa em entrevista na última segunda-feira (14).

Em conversa no Caldas Country Festival, ela falou do novo projeto com Maiara, que é o primeiro da dupla desde a morte de Marília Mendonça.

"Passou [o bloqueio criativo], graças a Deus. Esse DVD é o nosso maior ganho, reestabeleci minha confiança, nunca compus tanto em minha vida, me forcei a isso. Talvez se a gente não tivesse marcado a data (do DVD) teria levado mais a frente o processo desse bloqueio aí. Eu espremi minha mente, acordava todo dia escrevendo, mesmo que fosse muito doloroso. Graças a Deus já superei isso, o DVD tá incrível", afirmou Maraisa.