Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Malu Rodrigues expõe bastidores ao lado de Nicolas Prattes: “Talentos”

Em conversa com a CONTIGO!, Malu Rodrigues, atriz de ‘Vicky e a Musa’, expõe bastidores da série e revela planos para 2024

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Malu Rodrigues - Reprodução/ Instagram e Divulgação
Atriz Malu Rodrigues - Reprodução/ Instagram e Divulgação

A nova temporada da série Vicky e a Musa já estreou na Globoplay e um dos destaques do elenco é a atriz Malu Rodrigues. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes dos bastidores da série e sua troca com os atores do elenco.

A segunda temporada conta com 13 episódios inéditos que continuam a história do primeiro musical dos Estúdios Globo e misturam hits contemporâneos e sucessos atemporais na trilha sonora. Entre as novidades, a formação de outros pares românticos, refletindo como o início da juventude mexe com os personagens, que passam a lidar com diferentes descobertas, sentimentos, responsabilidades e desejos. Inclusive, a personagem Isadora, vivida por Malu, estará com mais maturidade.

“Descobrindo ainda mais ela mesma, tentando levar a vida com mais sabedoria e leveza. Conciliando seus sonhos com seus amores, o mestrado, Jê (Dan Ferreira), a banda, família e até um novo amor que vai surgir nessa nova temporada”, revelou a artista. Ela atua ao lado de grandes nomes como Letícia Isnard, João Guilherme, Nicolas Prattes e Stela Freitas e, para eles, não faltaram elogios.

“Tive mais contato com a Stela Freitas, por sermos do mesmo núcleo na série onde ela faz minha vovó. E ela é um sonho, deusa, maravilhosa em cena e nos bastidores. Sou muito apegada à minha avó, então foi muito especial ter a Stela representando essa figura materna tão importante para mim”, contou.

“O mesmo serve para Letícia, assisti algumas coisas dela, no teatro e tv, e sempre amei o trabalho, mas agora conheci um pouco dela na vida e como a Stela, ela é maravilhosa também. Os meninos são uns queridos, fofíssimos e super talentosos. É um elenco repleto de talentos!”, completou Malu Rodrigues.

NA TV E NO TEATRO

Além de fazer série, ela também é artista de teatro e hoje está em cartaz com O Jovem Frankenstein. Em entrevista exclusiva, ela revelou se tem preferência no mundo artístico. Malu, que adora desafios, confessou sua paixão pelo teatro musical, justamente por causa da música.

“A música tem uma importância enorme na minha vida, e foi através dela e dos musicais que construí minha carreira. Cantar para mim é como respirar, não sei viver sem”, afirmou. “Mas quero sair da zona de conforto também e fazer coisas diferentes. Ou seja, não tenho bem uma preferência, vou para onde me dão oportunidade e onde eu ache que aquele trabalho vai me agregar artisticamente”.

PLANOS PARA 2024

E quais os planos para 2024? Além da série Vicky e a Musa e da peça O Jovem Frankenstein, ela começará a ensaiar para a peça Noviça Rebelde em março deste ano e irá estrear O Amor da Minha Vida, uma série ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.

Já na vida pessoal, Malu Rodrigues confessou: “Meu maior sonho hoje é ser feliz e ter saúde. Eu e minha família, todos que amo. Mas quero conseguir comprar meu apartamento e poder viajar mais”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.