Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Riqueza

Mais uma? Mansão de Glória Pires em Brasília ganha tour completa: "Uma experiência"

Com TV retrátil, piscina gigante e cinco suítes, mansão de Glória Pires é revelada em detalhes pela filha da famosa

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Glória Pires faz tour por mansão luxuosa em Brasília - Reprodução/TikTok
Filha de Glória Pires faz tour por mansão luxuosa em Brasília - Reprodução/TikTok

Filha de Glória Pires, Antônia Morais não se intimidou com a polêmica causada pela mansão da família em Angra dos Reis e resolveu fazer uma tour completa em outro imóvel luxuoso, desta vez em Brasília, nesta quarta-feira (25).

Nas redes sociais, a jovem cantora publicou um novo vídeo em que anda pela mansão de Glória na capital brasileira. Toda de vidro, a casa foi projetada pelo mesmo arquiteto responsável pelo aeroporto de Brasília. Toda em estilo moderno, mas com mais madeira que a mansão anterior, a casa é um verdadeiro luxo.

Do lado de fora, uma longa piscina se estende por praticamente metade do terreno. "O imóvel é uma experiência, então a forma que ele é decorado, os materiais que são usados...", explica a jovem, que diz que as mansões são um investimento. Nem todo mundo gostou do estilo do imóvel: "Continua na vibe casa feia e impessoal", opinou uma usuária do Twitter.

Uma sala gigantesca sem paredes que conecta sala de estar, sala de jantar e uma sala de TV. A TV, inclusive, pode ser recolhida para o chão, abrindo espaço na sala para convidados. No segundo andar, um lavabo tem até um jardim interno. Há ainda espaço que receberá uma ampliação, com duas novas suítes, se somando às cinco que já existem no imóvel. Confira a tour completa:

OUTRA MANSÃO DE GLÓRIA PIRES FOI DURAMENTE CRITICADA

A mansão da atriz Glória Pires gerou polêmica nas redes sociais. É que o imóvel luxuoso em Angra dos Reis tem uma decoração que foi bastante elogiada por uns e detonada por outros, principalmente arquitetos e profissionais da área.

Após Antônia Morais, filha de Glória, fazer uma tour pela enorme propriedade da família, um usuário do Twitter fez questão de analisar vários pontos de gosto duvidoso no local. Em uma sequência de tweets, ele simplesmente esculachou.

"Eu não creio que a Casa de Angra da Gloria Pires seja considerada bonita, então vamos de imagens amaldiçoadas da casa de Glória em Angra, vamos reclamar juntos", iniciou. "A entrada você já começa com uma porta vagabunda de home center e esse puxador de alumínio escovado, o michelismo cultural de portas abertas", dispara logo na primeira análise. "Michelismo cultural" é uma maneira de dizer que o visual é básico, genérico e sem personalidade.