Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mais um! Gabriela Pugliesi anuncia segunda gravidez com Túlio Dek: "Nem acredito"

Gabriela Pugliesi anuncia segunda gravidez com o maridão; influencer deu à luz ao primeiro filho em novembro de 2022

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um! Gabriela Pugliesi anuncia segunda gravidez com Túlio Dek: "Nem acredito" - Reprodução/Instagram
Mais um! Gabriela Pugliesi anuncia segunda gravidez com Túlio Dek: "Nem acredito" - Reprodução/Instagram

Com menos de um ano desde quando deu à luz ao pequeno Lion, a influenciadora Gabriela Pugliesi anunciou que está na espera de seu segundo bebê com o maridão Túlio Dek! Pois é, nesta segunda-feira (21), ela revelou que está grávida novamente.

Em suas redes sociais, a famosa contou que já está no terceiro mês da gestação. "3 meses de gravidez do nosso segundo bebê!! Eu nem acredito que isso ta acontecendo! Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei formar uma família assim! Obrigada, Deus!!", babou ela na legenda.

No vídeo publicado, Gabi faz o teste de gravidez em casa e mostra ao marido, que se derrete com a notícia: "Sabia! Prepara que vem mais três depois desse", brincou.

Em meados desse ano, Gabi Pugliesi exibiu seu corpaço após dar à luz ao primeiro bebê. A empresária surgiu em roupas de academia após fazer seu treino que não pode faltar. Diante do espelho e na frente de um equipamento de musculação, a famosa se clicou com um shortinho bem apertado e um top preto. 

Por isso a barriga negativa da loira ficou completamente à mostra, com direito a cinturinha de boneca e risquinhos para comprovar a definição. Nos outros cliques, Pugliesi deixou alguns registros do bebê e da paisagem de Miami Beach, nos Estados Unidos. 

O CASAMENTO

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, de 38 anos, se casou com Túlio Dek, de 38 anos, em uma cerimônia surpresa no interior de São Paulo. O músico preparou tudo sem que Gabriela soubesse, tornando a ocasião ainda mais especial.

A noiva compartilhou alguns detalhes da surpresa em seus stories da rede social. Ela apareceu usando um conjunto cinza esportivo na igreja, onde o casal trocou as alianças. “Acabei de ser pedida em casamento surpresa, como podem ver pelo look ‘noiva’, eu não sabia”, brincou Gabriela.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Gábi (@eusougabriela)