Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sozinhas

Maíra Cardi posa com a filha após separação e fãs lamentam: "Falta alguém"

Depois de anunciar fim do casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi posa com a filha Sophia; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi posa com a filha pela primeira vez após separação e fãs lamentam - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi posa com a filha pela primeira vez após separação e fãs lamentam - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi posou neste domingo (09) com a filha pela primeira vez após anunciar a separação de Arthur Aguiar.

Nas redes sociais, a ex-BBB publicou um clique com a pequena Sophia, de três aninhos, admirando um pôr-do-sol na mansão em que moram. Ela abraça a herdeira e revela que esse é um dos passatempos preferidos das duas.

"Sophia ama assistir o por do sol, não porque eu disse que é lindo mas porque ela me assiste ver e desfrutar!", escreveu ela na legenda. "Muitos me perguntam como faço para ela comer todos os legumes? A gente não ensina com palavras, ensinamos com exemplo!".

Um fã claramente inconformado com a separação comentou: "Falta alguém nessa pintura". Outra revelou: "Lindo demais! Meus filhos fazem questão de estar ao meu lado, todos os domingos na missa". Confira:

DESABAFO

Na noite desta sexta-feira (07), Maíra Cardi abriu o coração e contou como está se sentindo após o fim de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Entre idas e vindas, a musa fitness lamentou os comentários que vem recebendo após anunciar a separação definitiva com o vencedor do BBB22.

"E como diz o Arthur: 'que loucura com doideira'. Que dia. Hoje foi um dia muito difícil pra mim, tive que lidar com todos os problemas, de distantes e mais variadas caixas, distantes assuntos, das mais variadas perversidades, é muito triste saber que em um momento tão triste como este, as pessoas querem like, as pessoas querem engajamento", começou a influenciadora digital.