Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maíra Cardi faz exposed em live e mostra supostas mensagens de Thiago Silva

Em meio à polêmica, influenciadora Maíra Cardi mostra supostas conversas que teve com Thiago e Belle Silva, que havia negado envolvimento; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/08/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi faz exposed em live e mostra supostas mensagens de Thiago Silva - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi faz exposed em live e mostra supostas mensagens de Thiago Silva - Reprodução/Instagram

Após a influencidora Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, negar que o marido tenha participado do programa de emagrecimento de Maíra Cardi, a coach fitness fez uma live mostrando prints de mensagens que teria supostamente trocado com os dois. Ela também tocou um aúdio que teria recebido do jogador. 

Nesta quarta-feira (16), após Maíra postar uma manchete que dizia que Thiago Silva havia sido um dos beneficados do seu plano de emagrecimento, Belle negou a informação nas redes sociais: "Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher" .

A ex-BBB, então, decidiu fazer uma live no Instagram para tratar do assunto. Na conversa, ela mostrou mensagens que teria supostamente trocado tanto com o jogador quanto com a esposa. A paulista mostrou o print da ocasião em que Belle a teria contatado pela primeira vez: "Boa tarde. Me chamo Isabelle e estou super interessada no projeto. Moro no exterior mas sou brasileira e estarei no Rio de Janeiro no mês de julho. Gostaria muito de uma consulta. Obrigada".

No vídeo ao vivo, Maíra também tocou um áudio que teria recebido de Thiago Silva. Na gravação, o zagueiro conta que estava hospedado em um hotel com os colegas de time, mas que estava estudando uma forma de adaptar a refeição do local. A namorada Thiago Nigro também mostrou o print de uma foto de Belle com um dos personais contratados por ela. No registro, ele aparece usando uma camiseta com o nome do plano da coach.

Nas redes sociais, a esposa do jogador se pronunciou após a live. "Já estou por dentro de tudo. Já estou sabendo do barulho. Não se preocupem, eu chegando em casa, vou dar atenção devida, vou apresentar a minha defesa. Cada uma apresenta a sua. Quem me conhece sabe que não sou de correr dos meus B.Os. Não se preocupem, chegando em casa eu tomo aquele banho e venho aqui pra apresentar a minha defesa", disse a carioca. 

ENTENDA A POLÊMICA

A influenciadora Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, foi às redes sociais nesta quarta-feira (16) para desmentir uma informação que havia sido dita por Maíra Cardi. Em uma tentativa de justificar os métodos de emagrecimento que defende, após ser acusada de praticar "terrorismo nutricional", a coach fitness envolveu o nome do zagueiro em uma publicação. 

Protagonizando uma grande troca de farpas online com o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, Maíra foi desmentida por Belle Silva. Nesta quarta, a ex-BBB postou uma série de manchetes, que traziam nomes de celebridades que teriam aderido ao programa de emagrecimento elaborado por ela.

O nome do jogador do Chelsea estava entre os adeptos, ao lado do das cantoras Anitta, Ludmilla, Maiara e Maraisa e da atriz Cleo Pires. Nos Stories do Instagram, a esposa de Thiago negou que o marido tenha adotado o plano da influenciadora.