Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi escapa de prédio em chamas com o marido; veja o momento

Maíra Cardi escapa de prédio em chamas durante reunião de negócios e momento é gravado pelo marido, Thiago Nigro; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi e Thiago Nigro - Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi e Thiago Nigro - Reprodução/ Instagram

Afastada das redes sociais, Maíra Cardi protagonizou um momento complicado ao lado do marido, Thiago Nigro. Isso porque eles precisaram escapar de um prédio, onde faziam uma reunião de negócios, após o local pegar fogo.

Tudo aconteceu quando eles estavam em uma sala e foram avisados do ocorrido. O momento chegou a ser gravado pelo Primo Rico, que questionou a moça que entrou para orientá-los. "Estamos no meio de uma reunião aqui e o que está acontecendo, Alice?", questionou Thiago. Ela então respondeu: "Está tendo um incêndio no gerador do elevador".

Entretanto, a moça em questão apareceu tão calma, que virou brincadeira entre eles. Maíra Cardi ainda deu risada. "Eu preciso estar calma. Não posso deixar vocês nervosos", explicou a moça. No vídeo, Thiago ainda brinca: "Pegando fogo no prédio e a turma zen". Ele e Maíra precisaram descer pelas escadas de emergência.

VEM BEBÊ AÍ?

Desde que se casou com Thiago Nigro, Maíra Cardi vem recebendo comentários de fãs que estão ansiosos para ver a coach de emagrecimento grávida novamente. Recentemente, o casal resolveu falar sobre o assunto após serem bombardeados com mensagens de seguidores afirmando que a ex de Arthur Aguiar já está esperando seu terceiro bebê. 

Nas redes sociais, Maíra Cardi deu sua palavra e garantiu que não está esperando mais um filho. "Você está se sentindo pressionada, né amor? Cada foto que a gente posta tem um bilhão de comentários perguntando se você está grávida. Você está grávida, amor?", perguntou o Primo Rico. 

Sincera, ela confirmou que está se sentindo desconfortável: "A gente fica feliz que a galera está torcendo pelo herdeiro, pelos babies, mas a gente está se sentindo pressionado, confesso". E o empresário completou: "Se a gente estivesse grávido desde que as pessoas acham que você está grávida... Faz um ano que você está grávida!"