Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROTEGEU!

Mãe de Zezé defende Graciele Lacerda após escândalo: "Nora mais amada"

Mãe de Zezé di Camargo, dona Helena defende Graciele Lacerda em meio ao escândalo envolvendo a nora e a família do filho

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Zezé defende Graciele Lacerda após escândalo: "Nora mais amada" - Reprodução/Instagram
Mãe de Zezé defende Graciele Lacerda após escândalo: "Nora mais amada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo especial da sogra, dona Helena, rasgando elogios a ela. Em meio ao escândalo envolvendo os filhos de Zezé di Camargo, a mãe do sertanejo resolveu sair em defesa da norinha.

Nas imagens em questão, a noiva do cantor havia acabado de chegar à fazenda da família Camargo, onde a sogra vive. Toda feliz com a visita, ela fez questão de ressaltar todo o carinho que tem por Graciele e, claro, não poupou elogios.

"Chegou aqui agora na porta do quarto a mulher mais linda, mais amada do mundo, que é a minha querida nora, a mais linda, a princesa. Os outros falam que eu fico 'acoitando' [protegendo] ela. Não é porque eu fico acoitando ela, é porque ela mora dentro do meu coração", disse ela.

Para quem está por fora: Graciele Lacerda foi acusada por Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, de fazer ataques a ela e às filhas do sertanejo através de um perfil falso. Ela chegou a admitir que tinha acesso à página em questão, mas negou que os comentários maldosos foram de sua autoria.

Recentemente, a influenciadora confirmou que já foi provado na Justiça quem é o responsável pelos ataques - mas tudo segue em sigilo. "Quem fez os comentários, se você não sabe, já está provado na justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome", disse ela.

EXPLICOU

Na tarde deste sábado (24), Graciele Lacerda desabafou nas redes sociais por não acompanhar o noivo, Zezé di Camargo, em um compromisso. Ela deixou o amado no aeroporto e revelou o que a impediu de assistir à apresentação que ele fará nessa noite em um lugar próximo a Curitiba.

Nos stories de seu Instagram, a musa fitness explicou que está se preparando para fazer uma viagem com o pai de Wanessa após a jornada de trabalho: “Eu não vou no show hoje, porque ele vai fazer show hoje lá perto de Curitiba e ele volta amanhã, e à noite a gente viaja", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.