Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mãe de Samara Mapoua se pronuncia após filha ser persa em flagrante: "Mentira"

Adriana Jesus, mãe de Samara Mapoua, se pronunciou após a influenciadora ser presa por portar arma de fogo e acusa mídia de mentiras; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Samara Mapoua se pronuncia após filha ser persa por porte de arma: "Mentira" - Reprodução/Instagram
Mãe de Samara Mapoua se pronuncia após filha ser persa por porte de arma: "Mentira" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Samara Mapoua foi presa em flagrante por porte de arma nesta última terça-feira (26) na Avenida Brasil, na altura da Penha, zona norte do Rio. Nesta quinta-feira (28), a mãe da criadora de conteúdo, Adriana Jesus se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. 

NOTA: No discurso abaixo, a mãe de Samara se refere à filha usando pronomes masculinos e citando o nome de batismo da criadora de conteúdo. Por respeito a identidade da jovem, a CONTIGO! não exibirá seu nome morto.

"Eu estou muito triste pelo que estão inventando do [nome de batismo de Samara]. Eu queria só uma coisa, do fundo do meu coração, eu como mãe: parem de inventar mentira. Porque, assim, a mentira destrói um ser humano. E é isso que eu tô vendo, essas postagens querendo destruir a vida do meu filho”, começou ela.

Há alguns dias, Adriana apareceu em seu perfil oficial ao ser questionada sobre o sumiço da filha. Ela disse: “Estou longe, mais uma vez resolvendo as coisas aqui. E eu tenho certeza que vocês vão amar o que está vindo por aí, por isso que eu sumi. Mas não fiquem brigados comigo, não. Daqui a pouco, semana que vem, vocês vão ficar muito alegres quando virem o que eu tenho pra vocês. E eu tenho certeza que vocês vão ficar muito felizes. E, olha, não é só pra mim, não, é pro [nome morto] também. Vai ser uma reviravolta”.

Adriana tem grande notoriedade nas redes sociais por ter uma relação estreita com a filha. Inclusive, a influencer começou a bombar por gravar seus momentos de briga com a mãe, que se nega a aceitar a identidade trans da jovem. Um dos bordões que viralizou na época foi “eu sou menina, meu nome é Samara”.

QUEM É SAMARA?

Samara Mapoua, de 30 anos, foi presa na última terça-feira (26) em flagrante por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Mas quem é ela? Conheça a influenciadora e saiba como ela começou a fazer sucesso nas redes sociais.

Nascida na Rocinha, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, ela começou a estourar na web após imitar Dona Hermínia, personagem criada por Paulo Gustavo. Para os vídeos, ela se caracterizava de forma muito similar, com peruca e bobes na cabeça.