Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDA!

Mãe de João Guilherme faz rara aparição e jovialidade choca: "Parece irmã"

Mãe de João Guilherme, Naira Ávila surge em clique raríssimo com o herdeiro e jovialidade rouba cena entre os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de João Guilherme faz rara aparição e jovialidade choca: "Parece irmã" - Reprodução/Instagram
Mãe de João Guilherme faz rara aparição e jovialidade choca: "Parece irmã" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (02), o ator João Guilherme completou 22 anos e, claro, ganhou uma homenagem para lá de especial da mãe, Naira Ávila. A empresária surpreendeu ao compartilhar uma sequência de registros raros em que aparece ao lado do herdeiro e roubou cena com a jovialidade.

Os cliques em questão foram feitos durante a humilde festinha que os parentes organizaram para celebrar o aniversário do artista. Além da mãe, o jovem contou com a presença do irmão caçula Pietro e outros membros da família.

"Há 22 anos que meu coração vive o maior amor do mundo! Há 22 anos que sou muito mais feliz com você, filho. Feliz novo ciclo! Tudo que habita de melhor em mim, ofereço a você", escreveu a morena na legenda da publicação. Por sua vez, o filhão agradeceu: "Obrigado por tudo, mãe".

Entretanto, o que chamou atenção nos comentários foi a aparência da empresária, que tem 42 anos. A jovialidade da mulher deixou os fãs do ator de boca aberta - ela chegou a ser confundida como irmã e até namorada dele. "Meu Deus, pensei que fosse a nova namorada. Que linda", disse uma internauta. "Parece irmã de tão linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "João é tão lindo, é a cara da mãe".

Para quem não sabe, João Guilherme é o filho mais novo do cantor Leonardo com a empresária Naira Ávila. O breve affair entre eles aconteceu em 2001, durante um rápido término entre o sertanejo e a atual esposa Poliana Rocha.

Veja:

NOVO SOBRINHO

João Guilherme, ator e criador de conteúdo digital, em entrevista à Contigo! se antecipou e falou sobre o sexo do bebê de Virgínia Fonseca. O filho de Leonardo que já é tio em dose dupla, das irmãs Maria Alice e Maria Flor, está empolgado com a gestação da cunhada. Durante o bate-papo exclusivo, o artista compartilhou a expectativa para o nascimento do neném, fruto da relação entre a loira e o sertanejo Zé Felipe.

"Estou muito ansioso para ser tio de novo. Ser tio é uma coisa na minha vida, mas eu como sou apegado e amo família e tudo que se constrói ao redor dela, nossos valores. Fico feliz que tenha mais uma pessoa chegando e espero que seja uma menina", entregou João Guilherme, deixando claro a sua preferência.