Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Luis Lobianco oficializa união com Lúcio Zandonadi após 10 de união: “Agora é oficial”

Com cerimônia intimista em hotel luxuoso do Rio de Janeiro, Luis Lobianco oficializa união com músico e seguidores celebram; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco oficializa união com Lúcio Zandonadi após 10 de união: “Agora é oficial” - Instagram/Alexandre Woloch
Luis Lobianco oficializa união com Lúcio Zandonadi após 10 de união: “Agora é oficial” - Instagram/Alexandre Woloch

O ator Luis Lobianco deixou o coração dos seguidores quentinho nesta segunda-feira (16). Nas redes sociais, ele contou que, após 10 de união com o músico Lúcio Zandonad, ele decidiu oficializar a união e se casou com o amado.

A cerimônia intimista aconteceu em hotel luxuoso do Rio de Janeiro, localizado em Copacabana, zona sul da cidade carioca. Em perfil, ele compartilhou alguns momentos da celebração e disse que o “sim” aconteceu no último sábado (14).

“Casamos. Do nada. Na suíte presidencial do Copacabana Palace. Agora é oficial! Depois de 10 anos juntos. Só nós fomos convidados. Celebramos os encontros e a liberdade que o amor nos dá. Honra aos direitos conquistados e proteção civil garantida. O resto é diversão, sorte, respeito à individualidade e rotina”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se derreteram e celebraram o momento. Usando símbolos de corações, aplausos, rostos com olhos de paixão, entre outros, eles deixaram uma enxurrada de elogios aos pombinhos

"Viva", comemorou a atriz Leandra Leal. "Parabéns! Deus abençoe muito vocês", desejou a também atriz Cacau Protasio. Outros nomes famosos como Mariana Ximenes, Mariana Xavier, Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães, entre outros, também felicitaram o casal.

CELEBROU

Recentemente, Luis Lobianco encantou os seguidores ao surgir em um momento raríssimo e de puro amor ao lado do marido. Apaixonado, o ator compartilhou um clique em que aparece todo sorridente ao lado do maridão e celebrou a primeira década de união. Com um texto comovente, ele caprichou nas palavras e declarou todo o seu amor ao eleito.

“Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas... muitos Lúcios e muitos Luíses surgiram... Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo? Não sei”, iniciou.