Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / lindo!

Lúcio Mauro Filho faz homenagem emocionante para Marcos Mion: "Vida longa ao Caldeirão!"

Completando 2 anos no 'Caldeirão com Mion', Lúcio Mauro Filho faz homenagem emocionante para apresentador; veja

Lúcio Mauro Filho faz homenagem emocionante para Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Lúcio Mauro Filho faz homenagem emocionante para Marcos Mion - Reprodução/Instagram

O músico Lúcio Mauro Filho fez uma linda homenagem para Marcos Mion para comemorar os dois anos trabalhando ao lado do apresentador no programa Caldeirão com Mion. Nas redes sociais, o artista comemorou e agradeceu a parceria que desenvolveram durante o programa neste sábado (07), postando diversas fotos com a equipe.

“Dois anos de um amor que não se explica, de uma família linda, de artistas e técnicos que se respeitam, se admiram e fazem de tudo para entregar o melhor entretenimento possível para nossos amados telespectadores. O lindo encontro de almas que representa a minha parceria com esse cara iluminado [Marcos Mion], estendeu-se para todos os setores”, começou o músico, em seguida mencionando alguns nomes importante do show.

“O afeto com qual Geninho Simonetti, Ieie Marcondes, LP Simonetti e Boninho formaram essa família, só podia resultar nessa imensa vitória! Obrigado meus filhos maravilhosos, por serem a banda mais amada da TV brasileira e por fazerem tanto pelo Papyto! Maurição, Lucas e Fabiano por transformarem minha vida", dedicou Lúcio.

Citando as diferentes partes que ajudam a montar o programa. "Todos os nossos companheiros de Caldeirola, nossos produtores queridos, figurino, maquiagem, cenário, toda nossa equipe técnica! Essa família é muito unida! Vida longa ao Caldeirão!", declarou. Em seguida, citando o próprio apresentador.

 “Te amo Mionzera! Para o infinito e além! Éramos aquelas pessoas que torcem uma pela outra, que admiram o outro, que, pacientemente, esperam o momento de se encontrar em um trabalho”, afirmou o músico. Concluindo, Lúcio revelou que sua amizade com Marcos Mion já é antiga e que previu que trabalhariam juntos.

“Nós já tínhamos a nossa amizade, mas morando em cidades diferentes, trabalhando em empresas diferentes. De repente, Mion postou que está chegando na Globo. Eu, no café da manhã, mandei uma mensagem para ele: ‘meu amor, eu tenho certeza que você vai ser muito feliz, eu sei o quanto você sonhou isso. E tenha a certeza que a gente vai se encontrar em um projeto muito em breve'”, escreveu.

MARCOS MION SOLTA INDIRETA APÓS ATINGIR FEITO NA GLOBO

Neste sábado (7), Marcos Mion desabafou durante o Caldeirão e comemorou seu aniversário de dois anos à frente da atração. Ele relembrou os obstáculos que precisou enfrentar para conseguir realizar seu sonho e finalmente ser contratado pela Rede Globo.