Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADO

Letícia Birkheuer faz acusação grave contra ex-marido após 10 anos: "Fui agredida"

Letícia Birkheuer faz acusação contra o empresário Alexandre Furmanovich, de quem está separada há 10 anos, e comove admiradores; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/03/2024, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Birkheuer faz acusação grave contra ex-marido após 10 anos: "Fui agredida" - Reprodução/Instagram
Letícia Birkheuer faz acusação grave contra ex-marido após 10 anos: "Fui agredida" - Reprodução/Instagram

A modelo Letícia Birkheuer utilizou suas redes sociais na manhã deste domingo (31) para fazer um relato intenso sobre seu ex-casamento com o empresário Alexandre Furmanovich, de quem ela já está separada há 10 anos. Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, ela acusa o ex-marido de violência doméstica.

"Nesse momento, em respeito às milhares de mulheres vítimas de violência doméstica, preciso fazer esse relato. Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante", começou ela, visivelmente abalada.

"A violência contra nós, mulheres, não para. Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve. Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça", seguiu.

Em sequência, Letícia usou sua voz ativa para ajudar outras mulheres que estão passando ou já passaram pela mesma situação: "Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra. Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos”.

ANA HICKMANN PODE VOLTAR A TRABALHAR COM EDU GUEDES

Ana Hickmann e Edu Guedes, recém-assumidos, podem voltar a trabalhar juntos em uma emissora. O casal já dividiu os holofotes em rede nacional, no comando do Hoje em Dia, transmitido pela Record. Os famosos eram colegas na revista eletrônica matinal ao lado de Britto Júnior e Chris Flores. O programa, inspirado no Good Morning America e Today Show, contava com a loira cobrindo o entretenimento e o chef de cozinha responsável pelas receitas e gastronomia da atração.

Após 20 anos de trabalho lado a lado, a parceria profissional pode voltar com tudo. Segundo fontes ligadas à emissora, uma conversa aconteceu na sede da Record, localizada na Barra Funda (SP) para desenvolver um projeto envolvendo Hickmann e Guedes. A proposta seria unir a imagem dos famosos, com forte apelo comercial, no comando de um reality show. Além de estarem visando patrocinadores de grande porte, a audiência também seria favorável, somando o público de ambos.

Veja: